FK AK ou Raceland??

eu ia pra FK sem duvida. ta-techinx e raceland é pra quem gosta de tabuas!
Podes krer e uma grande verdade o k dixeste, pk eu ja tive Ta-techinx e akilo é tipo 4 ferros soldados no lugar dos amortecedores, ja nao os tenho, agr ate tenho jamex e tou mt satisfeito. mas em relaçao e exes dois escolho FK sem duvida...
 
depende muito da afinacao dos coils

como ja foi dito no 6k parece me que quanto mais baixo , mais mole

pelos outros nao posso falar porque nao experimentei
 
depende muito da afinacao dos coils

como ja foi dito no 6k parece me que quanto mais baixo , mais mole

pelos outros nao posso falar porque nao experimentei

andei com 6k2 com coils raceland. o rapaz tinha jante 15 e ficou mesmo a lamber o chao, posso dizer que tenho um kit mola/ amortecedor Fk com molas de 5cm e o meu parecia um sofa
 
depois de ler este tópico só consegui concluir uma coisa: não dá para concluir nada!! isto parece-me muito subjectivo... pessoal que curte raceland, pessoal que n curte... estou com o mesmo problema, ou seja, preciso de me decidir se meto raceland, v-max ou algo do género e do que leio no forum, em geral, não consigo decidir...
 
eu montei ontem uns da raceland no meu 6k, pode ter ficado algo mal montado na traseira, porque a frente ta porreiro, agora atras...pura pedra, e quanto ao rebaixamento, esta sem folga entre o guarda lamas e o pneu...ahh e com o batente cortado pelo meio....impossivel de se conduzir assim...dizem que acama mais e fica mais confortavel, vamos ver..
 
Boas pessoal..

Existe tambem a JOM que em termos de qualidade supera em muito os raceland pelo que ouço dizer e a diferença de preço nem é muita...

http://www.jom.de/

Cumprimentos

A JOM, pelo que sei nao è marca, è uma casa que vende acessorios auto e os coil's sao linha branca.

Um Abraco

Ps: Desculpem este "quote", correu mal
 
Last edited:
Back
Top