NothingMan disse:Atenção que os KW V1 não são 790, mas sim 890€ + montagem.. ele enganou-se no preço!! ;-)
Já agora alguém tem experiência dos Coils APEX para o 6L ?
Ainda não existe coil's APEX pro 6L .
NothingMan disse:Atenção que os KW V1 não são 790, mas sim 890€ + montagem.. ele enganou-se no preço!! ;-)
Já agora alguém tem experiência dos Coils APEX para o 6L ?
@ntóniu disse:hehehe!
Por acaso esqueci-me de dizer que são os preços para o 6k3!
Mas ao que parece é indiferente...
[FCS]alfamax disse:Ainda não existe coil's APEX pro 6L .
NothingMan disse:Então a nivel de coils para o 6L temos:
- H&R (1200€.. vi eu)
- G&M
- KW (V1 775+Iva, V2 980 + Iva)
- FK (650 + Iva)
- Eibach(?)
Mais... ?
NothingMan disse:910 + 25€ (pelo menos..) para montar...
935€ é mt fruta por uma suspensão... pelo menos para mim !
OK a qualidade paga-se mas... acho que vou optar por uns Billstein Sprint com umas molas (ainda n sei quais..) e faço a festa por 500 e poucos euros.
NothingMan disse:É que sem ser esses... e para obter um minimo de conforto com molas... não tou a ver outros.
NothingMan disse:Nao tens fotos de perfil do teu FR com as Eibach Pro Kit ?
Para ver como fica. Tou um bocado indeciso sobre as molas a colocar !?
Thanks
superleggera disse:Eu tenho umas apex
e tou contente..fika mais baixo k o do FRtdi
Mas a nivel de conforto..é um bocadito duro..mas sao opçoes..
embora mais baixo, mas a traseira fika na msm mais levantada k a frente!
superleggera disse:Eu tenho umas apex
e tou contente..fika mais baixo k o do FRtdi
Mas a nivel de conforto..é um bocadito duro..mas sao opçoes..
embora mais baixo, mas a traseira fika na msm mais levantada k a frente!