Follow me home Ibiza 6K

Segundo os kits acho que vem com instruções, agora ou se é semi-electricista ou então é melhor levar o kit a um.
:cool::cool::cool: É uma das mods que tenho agendada para o meu 6k2.
 
Nos 6k2 é mais fácil de montar porque sempre que abrem ou fecham o carro com o comando a luz do plafonier liga/desliga X tempo.

Nos 6k isso não acontece...
 
ou compras um kit ou arranjas um temporizador que custa 20 euros e mao a obra..mas ai ja e pressiso ter uma ideia do que se ta a fazer ..talvez para ti o melhor seja arranjares um kit que ja vem tudo i tem instruçoes
 
ou compras um kit ou arranjas um temporizador que custa 20 euros e mao a obra..mas ai ja e pressiso ter uma ideia do que se ta a fazer ..talvez para ti o melhor seja arranjares um kit que ja vem tudo i tem instruçoes

Sim...mas onde é que depois vou buscar sinal para activar isso?
É que se ligar isso aos picas cada vez que depois fizar pisca aquilo liga...
 
metes o plafonier do 6k2 no 6k e fica a funcionar pois era assim que tinha no meu 6k

A questao aqui é que nos 6k nao tens energia no plafonier a nao ser que abras uma porta. Já os 6k2 DEVIDO AO MODULO CONFORT tem energia e liga as luzes assim que abres ou trancas o carro.

Pelo que não me parece que fosse funcionar atraves do plafonier.
 
Nos 6k2 é mais fácil de montar porque sempre que abrem ou fecham o carro com o comando a luz do plafonier liga/desliga X tempo.

Nos 6k isso não acontece...

errado amigo.,...
o FMH no 6k2 nao funciona assim.
se comprares o kit aquilo tem temporizador....
e vais buscar corrente aos 4 piscas, aquando fecha o carro, depois tens de ligar aos fn e minimos(meu caso).





abraços
 
Last edited:
A questao aqui é que nos 6k nao tens energia no plafonier a nao ser que abras uma porta. Já os 6k2 DEVIDO AO MODULO CONFORT tem energia e liga as luzes assim que abres ou trancas o carro.

Pelo que não me parece que fosse funcionar atraves do plafonier.

amigo o meu 6k era o 1.9D e levou um plafonier do 6k2 e ficou a funcionar na totalidade
apagar e acender ao abrir ou fechar e temporizador
 
Last edited:
Back
Top