DeBoYe_ML 20 Abr 2013 #22 LiMIANO_89 disse: dassss que um gajo ja nem pode ir comer fora descansado Clique para expandir... comam em casa que ja nao pagam nada xD
LiMIANO_89 disse: dassss que um gajo ja nem pode ir comer fora descansado Clique para expandir... comam em casa que ja nao pagam nada xD
BallaZ 20 Abr 2013 #23 DeBoYe_ML disse: comam em casa que ja nao pagam nada xD Clique para expandir... Isso!! :rir::rir::rir:
DeBoYe_ML disse: comam em casa que ja nao pagam nada xD Clique para expandir... Isso!! :rir::rir::rir:
LiMIANO_89 20 Abr 2013 #24 DeBoYe_ML disse: comam em casa que ja nao pagam nada xD Clique para expandir... Eu como XD Não era eu que ia pagar para fdr Send from my HTC one X using Tapatalk 2
DeBoYe_ML disse: comam em casa que ja nao pagam nada xD Clique para expandir... Eu como XD Não era eu que ia pagar para fdr Send from my HTC one X using Tapatalk 2
Pedro.R 21 Abr 2013 #28 LiMIANO_89 disse: em valença ( s pedro da torre ) tinha uma que estava la sempre num calibra verde Clique para expandir... E havia uma na estrada de Monção-»Melgaço junto à saída de Penso com um Mercedes. De Cerveira a Melgaço não faltava oferta!
LiMIANO_89 disse: em valença ( s pedro da torre ) tinha uma que estava la sempre num calibra verde Clique para expandir... E havia uma na estrada de Monção-»Melgaço junto à saída de Penso com um Mercedes. De Cerveira a Melgaço não faltava oferta!
LiMIANO_89 21 Abr 2013 #29 Pedro.R disse: E havia uma na estrada de Monção-»Melgaço junto à saída de Penso com um Mercedes. De Cerveira a Melgaço não faltava oferta! Clique para expandir... quando comecei a ir trabalhar para la so havia essa mas quando sai ja havia umas 7
Pedro.R disse: E havia uma na estrada de Monção-»Melgaço junto à saída de Penso com um Mercedes. De Cerveira a Melgaço não faltava oferta! Clique para expandir... quando comecei a ir trabalhar para la so havia essa mas quando sai ja havia umas 7
PaDeiRuH 21 Abr 2013 #30 LiMIANO_89 disse: quando comecei a ir trabalhar para la so havia essa mas quando sai ja havia umas 7 Clique para expandir... pode-se dizer que são dados que levam a crer que é um mercado em expansão :rir:
LiMIANO_89 disse: quando comecei a ir trabalhar para la so havia essa mas quando sai ja havia umas 7 Clique para expandir... pode-se dizer que são dados que levam a crer que é um mercado em expansão :rir:
S1lva 23 Abr 2013 #32 oh lol http://www.jn.pt/paginainicial/pais...182769&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
LiMIANO_89 23 Abr 2013 #33 S1lva disse: oh lol http://www.jn.pt/paginainicial/pais...182769&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Clique para expandir... alguem ja ficou de malas a porta :rir:
S1lva disse: oh lol http://www.jn.pt/paginainicial/pais...182769&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Clique para expandir... alguem ja ficou de malas a porta :rir:
Joel_T40 24 Abr 2013 #34 Matricula em que o proprietário é uma mulher e foi ao bairro tratar de afazeres, LOL conta-me historias :rir: O pessoal vai lá ver as montras e pumba matricula no blog, dava uma boa novela mexicana
Matricula em que o proprietário é uma mulher e foi ao bairro tratar de afazeres, LOL conta-me historias :rir: O pessoal vai lá ver as montras e pumba matricula no blog, dava uma boa novela mexicana