TIE MK2 ( supostamente o mais potente de origem)
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.75 Bar
Motor 1372 cc
Potencia 118 cv
Binario 16.8 mkg / 3500rpm
Peso 925 Kg
Aceleração 0-100 Kmh 7.7 seg
Velocidade Max. 204 Kmh
Relação peso/potencia de 7.8
RENAULT SUPER 5 GT Turbo Fase I
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.70 bar
Motor 1397 cc
Potencia 115 cv
Binario 16.8 mkg às 3000 rpm
Peso 830kg
Aceleração 0-100 Kmh 8.0
Velocidade Max. 197 Kmh
Relação peso/potencia de 7.2
Mesmo assim...mantenho o que disse.
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.75 Bar
Motor 1372 cc
Potencia 118 cv
Binario 16.8 mkg / 3500rpm
Peso 925 Kg
Aceleração 0-100 Kmh 7.7 seg
Velocidade Max. 204 Kmh
Relação peso/potencia de 7.8
RENAULT SUPER 5 GT Turbo Fase I
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.70 bar
Motor 1397 cc
Potencia 115 cv
Binario 16.8 mkg às 3000 rpm
Peso 830kg
Aceleração 0-100 Kmh 8.0
Velocidade Max. 197 Kmh
Relação peso/potencia de 7.2
Mesmo assim...mantenho o que disse.
Last edited: