Forrar portas 6k

boas pessoal

alguém me sabe dizer como é que se pode forrar aquela parte em tecido das portas?

é que aquilo está meio colado! parece que nem sequer sair!!

alguém me pode ajudar?

cumps
 
oi,

mandei forrar o meu há pouco tempo.... parece k akilo está "vulcanizado", ou seja, faz parte do plástico da porta, se tentares tirar estraga.... foi o k o estofador me explicou.

o que ele me fez foi arranjar uma tela, forrou co tecido k escolhi e depois colou p cima, com cola própria.... acho que ficou bem... :kiss:

dá uma olhadela:
p6203967fg5.jpg

p6203960ah6.jpg
 
gracias :)

o meu podia estar mais perfeito, mas na altura não escolhi bem os tecidos, devia ter pensado melhor... o problema ali é que escolhi um veludo, e para as portas e aquele tipo de trabalho, não foi a melhor escolha por ser um pano grosso. se escolheres um tecido mais fino, num bom estufador fica mesmo perfeito.

:kiss:
 
Anuska e preço para esse serviço?

olá,

preço.... agora acho caro, mas forrei portas e bancos em veludos e volante caixa e travão de mão em pele...

só as portas, ronda os 40e\50e... depende dos tecidos e do trabalho que queiras...

eu vou forrar o meu esta semana vamos ver se corre bem:confused:

claro que sim madrinha. és tu k vais fazer? és uma mulher cheia de jeito pra coisas dificeis, vai ficar melhor k o meu ;)


:kiss:
 
Mesmo assim inda é puxadote.. Mas qualquer dia tem de ser.. Aqueles padrõezinhos dao-me cabo do juizo.. Ás vezes apetece-me chegar la com uma caneta de acetato e pintar aquilo de preto..

:kiss:
 
Mesmo assim inda é puxadote.. Mas qualquer dia tem de ser.. Aqueles padrõezinhos dao-me cabo do juizo.. Ás vezes apetece-me chegar la com uma caneta de acetato e pintar aquilo de preto..

:kiss:

mas se tiveres jeito prás bricolages, ou alguém conhecido, um tecido liso é facil de aplicar... uma x que o que pretendes é fazer "desaparecer" os padroes... cola de tecidos, imaginação, paciencia e jeitinho... e vai lá... :clap:
 
tinta pra cima...

Boas...
como disseram ai atras...
é so pegar numa pistola...e pintar á cor se quer...nada mais facil!!!
claro q ñ é pra pintar tudo..tem de esolar...e com paciençia fica no ponto...
é cm pintar o tecto...;)
quem ja pintou sabe do q falo...cump..
 
Back
Top