Forum GNR - Barra AA -

ainda ha militares da GNR com um pouco de inteligencia e conseguem admitir que uma barra AA apenas nao serve so para enfeitar e ser mais uma mod no veiculo,mas sim que traz mais segurança ao veiulo......

ja aqueles que dizem que é mais facil passar os 250eur de multa era fod3r-lhes o fucinho logo no local......so mostram que nao valem nada e estao a tirar o lugar a alguem que poderia ser mais um bom militar da GNR...... mas tambem basta reparar no posto do animal que escreveu isso.....n esta para se xatear e vai pelo caminho mais facil para ele e fod3 a vida ao condutor
 
O mais simples é apreender o veiculo e ele que justifique se quiser.. Boa mentalidade num dispositivo de segurança. Outra coisa que se repara é a falta de formação e de leis uniformizadas iguais para todos e a serem aplicadas por todos os policias. Ou seja cada um faz o que quer, e se quiserem estragar a vida ás pessoas porque a lei nao explica bem, uns têm um bom senso de não o fazer, outros porque é mais facil e apresentam trabalho fazem-no.
 
Eu compreendo o trabalho das nossas autoridades , mas existem cenas na lei q sinceramente nao tem pés nem cabeça ..

Só um exemplo :
Porque que o Xenon OEM 6L têm obrigatóriamente de ter lava farois ? Então , eu lavo a carrinha todos os dias , e vou gastar dinheiro em colocar lava farois ??? :D

Isso já é fruto da genialidade da merd@ dos nossos lideres europeus que já cheiram mal, tal como alguém com demasiado tempo livre lembrou-se de repente que o xenon tinha que ter regulação automática porque chegaram à conclusão que os condutores não sabiam fazer regulação manual correctamente em viaturas que a trazem de origem ](*,)](*,)](*,) Mas tb não se lembraram de incluir isso nas aulas de condução em toda a UE por ex...Só faz sentido ter lava-faróis em países nórdicos.
 
independentemente de serem gnr / psp, sao pessoas, e portanto é como tudo, ha pessoas com bom senso, outras com algum, outras com ninhum. isso ja depende de cada um, nao depende da profissao / posto / especialidade... se voces nao gostam de serem alvos de discriminacao, nao sejam iguais para os outros, gnr e assim e assado, assim como muita gente que tem um ibiza e so o assassina, os outros que teem muito bom gosto nao gostam de levar com a fama que os maus dao ao carro. esta mentalidade é a mesma que tambem chama a atencao para mandar este e aquele tipo de carro. senao criassem esteriotipos por tudo e por nada... muita coisa era diferente. PS: nao, nao sou gnr nem psp nem nada do genero, e nao estou a defender ninguem.
 
Eu compreendo o trabalho das nossas autoridades , mas existem cenas na lei q sinceramente nao tem pés nem cabeça ..

Só um exemplo :
Porque que o Xenon OEM 6L têm obrigatóriamente de ter lava farois ? Então , eu lavo a carrinha todos os dias , e vou gastar dinheiro em colocar lava farois ??? :D


Achas que isso tem algum fundamento para a aplicação de lava faróis?
 
gostava de ver esses senhores a multar um porsche gt3rs como vi hoje com roll bar backets e cinto de 4pontos porque nao vem de origem LOL ah esquecem mas isso é carro de pessoal com pastel nao vamos multar
 
Isso já é fruto da genialidade da merd@ dos nossos lideres europeus que já cheiram mal, tal como alguém com demasiado tempo livre lembrou-se de repente que o xenon tinha que ter regulação automática porque chegaram à conclusão que os condutores não sabiam fazer regulação manual correctamente em viaturas que a trazem de origem ](*,)](*,)](*,) Mas tb não se lembraram de incluir isso nas aulas de condução em toda a UE por ex...Só faz sentido ter lava-faróis em países nórdicos.

Já estou mais esclarecido .. ;-)

Mas é sem duvida uma valente palhaçada , la isso é ..
 
Gostei da resposta "Se outros modelos trazem de fábrica ou não, isso não me diz respeito porque não sou mecânico."

Se tiver o azar de receber esta resposta de um agente, la terá de sentar o cu no banco e justificar que o seu ordenado nao veio nem dos meus descontos nem do iva do material que a minha bm têm, porque eu tenho as facturas, e ai ele que se justifique porque ele tambem é que tem de fazer prova, tal como dizem que o dono do carro é que tem de fazer prova que é aprovado ou de origem. E terá de idminizar por danos morais e tempo perdido com isto. Simples e transparente como água.
 
Gostei da resposta "Se outros modelos trazem de fábrica ou não, isso não me diz respeito porque não sou mecânico."

Se tiver o azar de receber esta resposta de um agente, la terá de sentar o cu no banco e justificar que o seu ordenado nao veio nem dos meus descontos nem do iva do material que a minha bm têm, porque eu tenho as facturas, e ai ele que se justifique porque ele tambem é que tem de fazer prova, tal como dizem que o dono do carro é que tem de fazer prova que é aprovado ou de origem. E terá de idminizar por danos morais e tempo perdido com isto. Simples e transparente como água.


=D> ora ai esta amigo.....depois da indemnização nunca mais se metia numa igual.....
 
=D> ora ai esta amigo.....depois da indemnização nunca mais se metia numa igual.....

E de certo que qualquer pessoa que ele voltasse a comer um erro o ia facilmente levar de novo ao banquinho e com toda a certeza que ia ser punido again, porque ja ir ter antecedentes.

Houve um rapaz de perto de pombal que com o Seu S3 de 2002 implicaram com a barra frontal superior AA, aquilo tem de origem a superior e inferior, e o gnr disse que tinha de estar escrito no documento unico lol
como ele tinha as peliculas averbadas tinha de estar a barra, ele com a sua calma so disse, eu comprei assim, veio assim de fabrica, se acha que quando fizeram a ipoB para me averbar as peliculas eles nao sabiam o que estavam a fazer, quem sou eu para dizer algo, mas passe a multa que eu depois reclamo e vamos os 2 a tribunal. E conclusao o gnr ligou a outro e passado 1m veio embora
 
E de certo que qualquer pessoa que ele voltasse a comer um erro o ia facilmente levar de novo ao banquinho e com toda a certeza que ia ser punido again, porque ja ir ter antecedentes.

Houve um rapaz de perto de pombal que com o Seu S3 de 2002 implicaram com a barra frontal superior AA, aquilo tem de origem a superior e inferior, e o gnr disse que tinha de estar escrito no documento unico lol
como ele tinha as peliculas averbadas tinha de estar a barra, ele com a sua calma so disse, eu comprei assim, veio assim de fabrica, se acha que quando fizeram a ipoB para me averbar as peliculas eles nao sabiam o que estavam a fazer, quem sou eu para dizer algo, mas passe a multa que eu depois reclamo e vamos os 2 a tribunal. E conclusao o gnr ligou a outro e passado 1m veio embora

Deve ter pedido ajuda telefónica e disse assim vai la ao google ver se este carro tras barra de origem ou não lol :D
 
Back
Top