v1t0r 15 Mar 2011 #21 ReDsOuL disse: Para o pessoal que estava agora online...ainda não tenho headset...vou comprar um esta semana! Amanha fazemos umas corridas Clique para expandir... lolol na boa amigo Abraço
ReDsOuL disse: Para o pessoal que estava agora online...ainda não tenho headset...vou comprar um esta semana! Amanha fazemos umas corridas Clique para expandir... lolol na boa amigo Abraço
v1t0r 17 Mar 2011 #23 ReDsOuL disse: Quem alinha hoje numas corridas? Clique para expandir... Foi fixe
ReDsOuL 17 Mar 2011 #24 Yah Só falta juntar mais pessoal... Entre outras coisas houve Twingo Cup e Ibiza Cup
v1t0r 22 Mar 2011 #31 ReDsOuL disse: Eu só posso depois das 23h. Não se cansem muito xD Clique para expandir... eheh ja paramos logo a mais ehehe abraço
ReDsOuL disse: Eu só posso depois das 23h. Não se cansem muito xD Clique para expandir... eheh ja paramos logo a mais ehehe abraço
Danieloureiro 23 Mar 2011 #33 Tenho o forza emprestado lol Ando por outros lados eh eh Battlefield Bad Company 2 Vietnam rules :lol::lol::lol::lol:
Tenho o forza emprestado lol Ando por outros lados eh eh Battlefield Bad Company 2 Vietnam rules :lol::lol::lol::lol:
ReDsOuL 22 Abr 2011 #36 Pois é gold grátis já aparecem os brutos todos É só agarrados! Eu nem tenho jogado, tenho andado agarrado ao Hot Pursuit...e a diferença na jogabilidade é brutal :rir: Mas vou fazendo umas corridas com a malta conforme possa
Pois é gold grátis já aparecem os brutos todos É só agarrados! Eu nem tenho jogado, tenho andado agarrado ao Hot Pursuit...e a diferença na jogabilidade é brutal :rir: Mas vou fazendo umas corridas com a malta conforme possa
Mike_Cupra 22 Abr 2011 #38 Claro aproveitar este fim de semana Quando saiu o demo do hot pursuit nao gostei mto da conduçao, parecia que o carro virava demasiado eu pa drag n tenho nada de jeito :roll::roll::roll:
Claro aproveitar este fim de semana Quando saiu o demo do hot pursuit nao gostei mto da conduçao, parecia que o carro virava demasiado eu pa drag n tenho nada de jeito :roll::roll::roll:
Mike_Cupra 23 Abr 2011 #40 Noite bacana ontem com drags, races e ate drift :twisted::twisted: Hoje quem aparece?