Danieloureiro 24 Abr 2011 #41 Hoje tou por la mas ate as 00.00 pk depois vou pa beta de gears 3 lol.ja agora blur ninguém tem?
U under666 24 Abr 2011 #43 GTTDi disse: Bora fazer umas drag's tenho ai um nissan novo para testar :twisted: Clique para expandir... classe?
GTTDi disse: Bora fazer umas drag's tenho ai um nissan novo para testar :twisted: Clique para expandir... classe?
Mike_Cupra 24 Abr 2011 #44 under666 disse: classe? Clique para expandir... se for o datsun ta demoniaco
U under666 24 Abr 2011 #45 Mike_Cupra disse: se for o datsun ta demoniaco Clique para expandir... eu nao gosto muito de drag gosto mais de circuito
Mike_Cupra disse: se for o datsun ta demoniaco Clique para expandir... eu nao gosto muito de drag gosto mais de circuito
J JoE^^ 25 Abr 2011 #47 BOas!! tenho tenho o forza, embora jogue mt raramente...ando numa de call of dutty mw2, mas vou ja colar no bad company2 q me emprestaram!! podem add: JoE ViToRiA SC
BOas!! tenho tenho o forza, embora jogue mt raramente...ando numa de call of dutty mw2, mas vou ja colar no bad company2 q me emprestaram!! podem add: JoE ViToRiA SC
Mike_Cupra 25 Abr 2011 #48 GTTDi disse: Datsun terrivel lol o bugatti tb está brutal! já tenho um eheheheheh Clique para expandir... entao temos q ir fazer um veyron vs veyron xD o meu ainda tem pouco material porque cada mod sai bue cara :shock:
GTTDi disse: Datsun terrivel lol o bugatti tb está brutal! já tenho um eheheheheh Clique para expandir... entao temos q ir fazer um veyron vs veyron xD o meu ainda tem pouco material porque cada mod sai bue cara :shock:
U under666 25 Abr 2011 #49 eu tenho um veyron mexido e afinado por mim para drags. podemos sp experimentar
v1t0r 26 Abr 2011 #52 Danieloureiro disse: Eu tenho 1 carro po veyron mas e pra ponta lol Clique para expandir... quero ver isso....
Danieloureiro disse: Eu tenho 1 carro po veyron mas e pra ponta lol Clique para expandir... quero ver isso....
Mike_Cupra 26 Abr 2011 #53 acabou-se o live gratuito acabaram-se os picos pa mim Pode ser que em breve compre os 12 meses de Gold
acabou-se o live gratuito acabaram-se os picos pa mim Pode ser que em breve compre os 12 meses de Gold
v1t0r 26 Abr 2011 #54 Mike_Cupra disse: acabou-se o live gratuito acabaram-se os picos pa mim Pode ser que em breve compre os 12 meses de Gold Clique para expandir... isso é que era de valor....
Mike_Cupra disse: acabou-se o live gratuito acabaram-se os picos pa mim Pode ser que em breve compre os 12 meses de Gold Clique para expandir... isso é que era de valor....
Mike_Cupra 26 Abr 2011 #55 v1t0r disse: isso é que era de valor.... Clique para expandir... mal acabem os testes estou la batido a toda a hora :rir: aviso ja que nao tenho carro pa drag
v1t0r disse: isso é que era de valor.... Clique para expandir... mal acabem os testes estou la batido a toda a hora :rir: aviso ja que nao tenho carro pa drag
v1t0r 26 Abr 2011 #56 Mike_Cupra disse: mal acabem os testes estou la batido a toda a hora :rir: aviso ja que nao tenho carro pa drag Clique para expandir... tenho carros para todo o tipo de provas....
Mike_Cupra disse: mal acabem os testes estou la batido a toda a hora :rir: aviso ja que nao tenho carro pa drag Clique para expandir... tenho carros para todo o tipo de provas....
GTTDi 26 Abr 2011 #57 Se forem fazer ponta e chegarem aos 430km/h pararem, eu aceito correr com voces para o livrete
Danieloureiro 26 Abr 2011 #58 v1t0r disse: quero ver isso.... Clique para expandir... Ja comes cm o fumo do carro lol
U under666 28 Abr 2011 #59 GTTDi disse: Se forem fazer ponta e chegarem aos 430km/h pararem, eu aceito correr com voces para o livrete Clique para expandir... Drag de uma milha ?
GTTDi disse: Se forem fazer ponta e chegarem aos 430km/h pararem, eu aceito correr com voces para o livrete Clique para expandir... Drag de uma milha ?
baseado 9 Mai 2011 #60 Voltei a comprar o Forza, e comprei o ultimate collection Tenho é de treinar que nunca foi grande espingarda no Forza xD
Voltei a comprar o Forza, e comprei o ultimate collection Tenho é de treinar que nunca foi grande espingarda no Forza xD