Foto de TdisportR

jtdi disse:
É só preciso dizer:
263 cv´s... palavras para quê??:eek: :eek:
:respect: :respect: :prayer:
Também ao pessoal que me enviou PM´s sobre o assunto.
Relativamente ao vídeo do carro penso que já andou aqui pelo Fórum (muito antes da remodelação - paleolítico inferior...:rir:).
Caso achem útil posso colocar aqui o vídeo... mas 1º tenho que encontrar o cd:rolleyes: ...
Fotos do carro batido estão on line mas não aqui no Club (que eu saiba). Por uma questão de respeito ao dono, desculpem mas não vou colocar o link. (tentem pesquisa google...)

Cumps
jtdi


Boas, se quiseres o video, eu tenho :) Posso postar

Lindo aquele video :D 263 cvs ás 5000 rpm's

No comments :)

Respect

Abraços
 
Tb tenho esse video e está no minimo "brutal" e foi daqueles videos que tive o cuidado de gravar para cd para mais tarde recordar :D
 
Grande makina e mto bonito, mas o que ele tem agora e muito mais bonito e superior..... so n sei e se tem tanto powa :D:D
 
TdisportR à pouco tive ali a vasculhar umas fotos, encontrei umas também bem antigas.







Foi num track day, em que o Miguel andava com o teu carro...
 
Prodrive disse:
TdisportR à pouco tive ali a vasculhar umas fotos, encontrei umas também bem antigas.







Foi num track day, em que o Miguel andava com o teu carro...

No final deste TD o pedro veio ter cmg ao meu trabalho para fazer um negocio com troca de jantes...as HT3 dele pelas minhas superleggera...infelizmente nao cabiam no carro dele devido ao offset ;)
 
ja metiam era o video,ja sei q teve um granda power,mas tb curtia de ver,n tou a duvidar de maneira alguma mas como nunca vi um andamento de um ibiza com cavalagem superior a 200 curtia msm de ver,deve de ser um canhao:clap:
 
Duda disse:
ja metiam era o video,ja sei q teve um granda power,mas tb curtia de ver,n tou a duvidar de maneira alguma mas como nunca vi um andamento de um ibiza com cavalagem superior a 200 curtia msm de ver,deve de ser um canhao:clap:


Nao tem nada de especial, so se ve o TdiSportR a passar por ITR CTR e o catano... tudo perfeitamente normal :D
 
Ti@goTDI disse:
Nao tem nada de especial, so se ve o TdiSportR a passar por ITR CTR e o catano... tudo perfeitamente normal :D

e depois ves o tdisportr no relentim e pensas que esta a passar um comboio....
 
QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO!QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO! QUEREMOS O VIDEO!:claque: :claque:
 
Ti@goTDI disse:
Nao tem nada de especial, so se ve o TdiSportR a passar por ITR CTR e o catano... tudo perfeitamente normal :D

ó tiago o facto de passar itr e ctr n axo q seja uma coisa de outro mundo,ja n é a primeira vez q vejo isso,acredita!mas com tanta mod. e cavalagem q esse carro tinha fiquei com curiosidade de ver o andamento do mesmo,n duvido nada q tivesse um andamento bruto msm,mas ja q era tao falado curtia de ver:weedman:
 
Back
Top