Alexandre 4 Dez 2008 #42 Miguel79 disse: A minha também já aí está,correcto amigo Alexandre? Clique para expandir... Correcto e afirmativo
Miguel79 disse: A minha também já aí está,correcto amigo Alexandre? Clique para expandir... Correcto e afirmativo
Alexandre 4 Dez 2008 #43 Sofia disse: foto finalmente escolhida e enviada Clique para expandir... Recebida
Alexandre 4 Dez 2008 #44 B_Girl disse: tanta foto que por aqui vejo que este mês também gostaria de participar ja enviei espero que gostem! Clique para expandir... Tem uns olhinhos :whistle::whistle: Olha enviei-te mail
B_Girl disse: tanta foto que por aqui vejo que este mês também gostaria de participar ja enviei espero que gostem! Clique para expandir... Tem uns olhinhos :whistle::whistle: Olha enviei-te mail
Alexandre 4 Dez 2008 #45 Dikon disse: Isto é que vai ser uma festa de animais:clap:artyman:artyman: Clique para expandir... Vai ser um espectáculo :whistle: Mete os animais do jardim zoológico a um canto :weedman:
Dikon disse: Isto é que vai ser uma festa de animais:clap:artyman:artyman: Clique para expandir... Vai ser um espectáculo :whistle: Mete os animais do jardim zoológico a um canto :weedman:
Alexandre 4 Dez 2008 #47 anuska disse: alex, conseguiste "salvar" a minha foto? Clique para expandir... Olha miga a foto vai ficar um bocado para o pequena!!! Adiciona no msn que eu mostro como fica
anuska disse: alex, conseguiste "salvar" a minha foto? Clique para expandir... Olha miga a foto vai ficar um bocado para o pequena!!! Adiciona no msn que eu mostro como fica
Alexandre 4 Dez 2008 #49 Grovee disse: contribuição feita. cumps! Clique para expandir... Recebida :clap:
Diogo Nascimento 5 Dez 2008 #51 Acabei de enviar agora a minha...mas esqueci-m a pôr o meu nick... mas é o nome do mail, por isso é facil reparares!
Acabei de enviar agora a minha...mas esqueci-m a pôr o meu nick... mas é o nome do mail, por isso é facil reparares!
Alexandre 5 Dez 2008 #53 seat_cord disse: já lá mora a foto vencedora, :rir: Clique para expandir... Que convencido :rir::rir: Olha enviei-te mail
seat_cord disse: já lá mora a foto vencedora, :rir: Clique para expandir... Que convencido :rir::rir: Olha enviei-te mail
Alexandre 5 Dez 2008 #54 Diogo Nascimento disse: Acabei de enviar agora a minha...mas esqueci-m a pôr o meu nick... mas é o nome do mail, por isso é facil reparares! Clique para expandir... Recebida, enviei-te mail
Diogo Nascimento disse: Acabei de enviar agora a minha...mas esqueci-m a pôr o meu nick... mas é o nome do mail, por isso é facil reparares! Clique para expandir... Recebida, enviei-te mail
Alexandre 5 Dez 2008 #55 DiogoV disse: Então quantas faltam? Clique para expandir... Neste momento tenho 28 :weedman: Se bem que ainda tenho aqui 2 ou 3 em situação irregular
DiogoV disse: Então quantas faltam? Clique para expandir... Neste momento tenho 28 :weedman: Se bem que ainda tenho aqui 2 ou 3 em situação irregular
anuska 5 Dez 2008 #56 Alexandre disse: Olha miga a foto vai ficar um bocado para o pequena!!! Adiciona no msn que eu mostro como fica Clique para expandir... ola vou resolver isso e dps reenvio
Alexandre disse: Olha miga a foto vai ficar um bocado para o pequena!!! Adiciona no msn que eu mostro como fica Clique para expandir... ola vou resolver isso e dps reenvio
Alexandre 5 Dez 2008 #57 anuska disse: ola vou resolver isso e dps reenvio Clique para expandir... Ok!!!
I IbizaR 5 Dez 2008 #58 Isto esta muito concorrido....:clap: Ainda é dia 5 e ja so faltam 2 fotos.... :whistle:
Alexandre 5 Dez 2008 #60 IbizaR disse: Isto esta muito concorrido....:clap: Ainda é dia 5 e ja so faltam 2 fotos.... :whistle: Clique para expandir... Em grande mesmo :whistle: Sim senhor estão todos de parabéns e eu todo contente :clap:
IbizaR disse: Isto esta muito concorrido....:clap: Ainda é dia 5 e ja so faltam 2 fotos.... :whistle: Clique para expandir... Em grande mesmo :whistle: Sim senhor estão todos de parabéns e eu todo contente :clap: