fotos brutais!!! pessoalmente gostei mt da em q tas encostado ao carro e da q só se topa os farois e a matricula do 2º carro...
só 1 questão, nessa foto do rasto de luz, usast flash ou foi so com mto tempo de abertura e com o carro a arrancar??
era uma boa dica
cump's e continuação de megafotos
Ali tao perto da mina casa e n chamaram,seus caretas...Agora ja tenho ibiza para a night session,para proxima dá a dica amigo DAve...:weedman: ontem tive numa sessao mas foi no estadio do piedade...Abraços
DAVEMASTER e SUPER3 desculpem lá o offtopic mas que marca sao as vossas lampadas de minimos?isso da uma luz do caraças eu sou do porto onde é q voçes compraram essas luzinhas fixes???
PS: as fotos estao muito porreiras
Para já dizer-te q todas as fotos tão brutais mm....Só uma pergunta com esses tempos de exposição o tripé é mm essencial né??? E dps deste algum toque de Photoshop ou o q está ai é directamente da maquina??? É q comprei a 2 semanas uma Fuji 9600 e a experiencia é nula e gostaria de saber com o pessoal q sabe disto uns truques!!!
Fica bem
Dps no dia do Dyno levo a maquina e falamos melhor!
Cumps
Dyno isso é qnd???
Dps no dia do Dyno levo a maquina e falamos melhor!
Cumps
Esta quinta vou lá...comprei um tripé mas akilo onde se coloca a maquina tá torto tenho q ir trocar em perspectiva não se nota mas em perfis fica a foto torcida.
Cumps
Se quizeres posso levar o meu tripé para testar isso :clap: :clap:
5* As fotos...!
Tanto as fotos como os carros...!
E a jante do leon pah.... :drool: :drool: :drool: :drool:
Onde e k e esse spot!?
Abraco
Rev0n3[ali3nc0rp];488314 disse:Fotos brutais msm...:respect:
apesar umas ja n darem p s vertens voltar a coloca-las
e s m permites um offtopicozito....
epa ja andei n net aprocura dumas pestanas dessas po meu popo mas n encontrei nada, ondek as poss arranjar e kantek fika a despeza???
mais uma cena, as lampadas d metricula n sao normais pois n???
tnks fika
desenterras:axe::axe:
Rev0n3[ali3nc0rp];488962 disse:epa lolololol
recordar é viver....!!!!!:brilho:
:clap: