DiogoV 18 Abr 2008 #781 As fotos estão cada vez melhores e com mais qualidade. É complicado aguentar a carga Isto foi numa quinta em frente ao Palácio de Seteais em Sintra. Mais duas de AlfaRomeo Spider :weedman:
As fotos estão cada vez melhores e com mais qualidade. É complicado aguentar a carga Isto foi numa quinta em frente ao Palácio de Seteais em Sintra. Mais duas de AlfaRomeo Spider :weedman:
Yellow Machine 2 Mai 2008 #787 Aqui ficam algumas da minha ida ontem á FIL... No meio de tanta gente é sempre dificil tirar boas fotos mas pronto Ficam aqui algumas do Bocanegra....quando tiver outras editadas coloco aqui Abraço
Aqui ficam algumas da minha ida ontem á FIL... No meio de tanta gente é sempre dificil tirar boas fotos mas pronto Ficam aqui algumas do Bocanegra....quando tiver outras editadas coloco aqui Abraço
DiogoV 7 Mai 2008 #791 Grande Prémio de Portugal/Algarve F1 Motonáutica Portimão - 3 e 4 de Maio 2008 Tamoil F1 Team nº 74: Guido Cappellini
Grande Prémio de Portugal/Algarve F1 Motonáutica Portimão - 3 e 4 de Maio 2008 Tamoil F1 Team nº 74: Guido Cappellini
Ibiza_CV 9 Mai 2008 #797 boas pessoal vou deixar aqui algumas fotos ... espero que gostem ... Depois meto algumas mais recentes e melhores... OBG
boas pessoal vou deixar aqui algumas fotos ... espero que gostem ... Depois meto algumas mais recentes e melhores... OBG
Yellow Machine 15 Mai 2008 #798 Excelentes fotos Ibiza CV Venham dai as melhores então ehehehe Isto a qualidade anda a subir a olhos vistos...e eu sem tempo para tirar fotos Abraço
Excelentes fotos Ibiza CV Venham dai as melhores então ehehehe Isto a qualidade anda a subir a olhos vistos...e eu sem tempo para tirar fotos Abraço