Grovee 5 Jun 2005 #141 Aqui vai uma artistica da nossa bela cidade do porto em breve colocarei mais. abraço
S SySpector 12 Jun 2005 #143 Altas fotos pessoal, mt bom mesmo.. aki fica um pequeno contributo as 6 da matina: :arrow: []'s
N NOS 3 Set 2005 #147 ja agora aqui vai uma recente... o belo do por do sol, so me faltava a rapariga naquele momento
tdimaxine 4 Set 2005 #151 aki encontra-se paisagens mto loucas, estao ai algumas fotos de mto boa qualidade..agora k o pessoal ja quase foi todo de ferias k postem aki os sitios paradisiacos por onde passaram!! :wink:
aki encontra-se paisagens mto loucas, estao ai algumas fotos de mto boa qualidade..agora k o pessoal ja quase foi todo de ferias k postem aki os sitios paradisiacos por onde passaram!! :wink:
FastR 6 Set 2005 #152 Aki vai, desculpem lá a qualidade ,a maquina ñ é das melhores. Foto da minha cidade,lol [/URL] E o seu ceu, [/img] Algures no Mediterraneo, nao me atrevi a entrar,lol... [/URL] parece que por aki andaram romanos... [/img] vai um mergulho de 100 metros?? [/URL] [/img] beach closed, [/URL] belo dia de praia, [/img] bem,parece que vai chover...mas afinal não, img] onde é que eles se meteram? [/img] duplo arco iris e naõ é da lente, [/URL] and after the rain comes sun... [/img][[/img]
Aki vai, desculpem lá a qualidade ,a maquina ñ é das melhores. Foto da minha cidade,lol [/URL] E o seu ceu, [/img] Algures no Mediterraneo, nao me atrevi a entrar,lol... [/URL] parece que por aki andaram romanos... [/img] vai um mergulho de 100 metros?? [/URL] [/img] beach closed, [/URL] belo dia de praia, [/img] bem,parece que vai chover...mas afinal não, img] onde é que eles se meteram? [/img] duplo arco iris e naõ é da lente, [/URL] and after the rain comes sun... [/img][[/img]
FastR 7 Set 2005 #153 Praia do Alvor,Portimão. [/URL] [/img] um serra da estrela na praia,no minimo curioso, :shock: [/URL][/img]
Praia do Alvor,Portimão. [/URL] [/img] um serra da estrela na praia,no minimo curioso, :shock: [/URL][/img]
F FASTnx 19 Set 2005 #155 O topico tava morto,por isso decidi animar isto um bocado Tirei esta foto no verão de 2004 :wink: Tem mto photoshop,vejam só a versao original,foi tirada com a resolução minima da maquina fotografica
O topico tava morto,por isso decidi animar isto um bocado Tirei esta foto no verão de 2004 :wink: Tem mto photoshop,vejam só a versao original,foi tirada com a resolução minima da maquina fotografica
F FASTnx 27 Set 2005 #158 mais uma excelente foto. Esta foi tirada no deserto no verão. comparem c a original para verem a recuperação dos autocolantes by photoshop :wink:
mais uma excelente foto. Esta foi tirada no deserto no verão. comparem c a original para verem a recuperação dos autocolantes by photoshop :wink: