TDISport Cavalo do Prazer 18 Jan 2007 #542 _canário_ disse: bem,aquele 1º anoitecer....WOW,fantastico!mm lindo! Clique para expandir... Ia dizer o mesmo...
_canário_ disse: bem,aquele 1º anoitecer....WOW,fantastico!mm lindo! Clique para expandir... Ia dizer o mesmo...
Kanne 20 Jan 2007 #544 Boas fotos :clap: :clap: o veleiro na agua tá fixe....mas o honda na PRAIA ??? Gda maluco , não andas-te a alisar areia com essa lâmina??:rir: Cumps
Boas fotos :clap: :clap: o veleiro na agua tá fixe....mas o honda na PRAIA ??? Gda maluco , não andas-te a alisar areia com essa lâmina??:rir: Cumps
Camaleão_Ibiza 21 Jan 2007 #546 Hernani Ricardo disse: Mais umas Praia da Barra Clique para expandir... Olha quem é ele, estão excelentes as pics, bem o carro tambem ajuda claro Abraço deste friend
Hernani Ricardo disse: Mais umas Praia da Barra Clique para expandir... Olha quem é ele, estão excelentes as pics, bem o carro tambem ajuda claro Abraço deste friend
TDISport Cavalo do Prazer 6 Abr 2007 #549 Já agora ponho 1 da minha afilhada! hehe Last edited: 6 Abr 2007
MS Performance 6 Abr 2007 #550 Erbium disse: Clique para expandir... how the hell do you do this?? lol epa k este topico agarrei n mha makina e começei a tirar fotos a toa a ver se apanho o jeito disto mas o bixo fikou ka, que agora nao saio de casa sem a maquina lol
Erbium disse: Clique para expandir... how the hell do you do this?? lol epa k este topico agarrei n mha makina e começei a tirar fotos a toa a ver se apanho o jeito disto mas o bixo fikou ka, que agora nao saio de casa sem a maquina lol
MS Performance 7 Abr 2007 #551 bem aqui vao 2 fotos tiradas no verao em porto covo com uma canon: E esta com uma casio tirada na noite de sabado no Castelo de Palmela: nao sou nenhum fotografo mas venham as criticas lol
bem aqui vao 2 fotos tiradas no verao em porto covo com uma canon: E esta com uma casio tirada na noite de sabado no Castelo de Palmela: nao sou nenhum fotografo mas venham as criticas lol
Camaleão_Ibiza 10 Abr 2007 #555 Ó scorpio essa prata ja virou cinza :whistle: a caneta tá branca :rir: Nao te metas nisso pá
O odraciR 12 Abr 2007 #557 bem.. cm na tenho mt tempo pra procurar no meio das minhas 5000 fotos (só desde janeiro já vão 2800 ) deixo-vos o meu link... www.olhares.com/odraciR como só dá pra por 25 fotos (no modo gratuito) vou actualizando... vejam e digam qq coisa já agr.. n consegui ver todas mas as q vi :clap: :clap: brutal pessoal.. mta gente com o dedo pró clik...
bem.. cm na tenho mt tempo pra procurar no meio das minhas 5000 fotos (só desde janeiro já vão 2800 ) deixo-vos o meu link... www.olhares.com/odraciR como só dá pra por 25 fotos (no modo gratuito) vou actualizando... vejam e digam qq coisa já agr.. n consegui ver todas mas as q vi :clap: :clap: brutal pessoal.. mta gente com o dedo pró clik...
O odraciR 12 Abr 2007 #558 André Correia disse: que máquina me aconselham para comexar com umas brincadeiraS?? vou comprar uma e gostava de saber aqui a opinião.. desde que não passe os 250€! abraço Clique para expandir... bem... passei por aki os olhos e vi.. olha eu comprei aki em coimbra na WortenOutlet uma Canon A620, 7.1 megapixel por 225€ se tiveres sorte inda lá anda alguma..
André Correia disse: que máquina me aconselham para comexar com umas brincadeiraS?? vou comprar uma e gostava de saber aqui a opinião.. desde que não passe os 250€! abraço Clique para expandir... bem... passei por aki os olhos e vi.. olha eu comprei aki em coimbra na WortenOutlet uma Canon A620, 7.1 megapixel por 225€ se tiveres sorte inda lá anda alguma..
Scorpio 13 Abr 2007 #560 andava a passear por sacavem qdo encontrei uma amiga hehe..n deu hipotese pa mais fugiu logo :\ outra em sacavem Last edited: 13 Abr 2007
andava a passear por sacavem qdo encontrei uma amiga hehe..n deu hipotese pa mais fugiu logo :\ outra em sacavem