Pedro Sport Administrador Membro do Staff 11 Jun 2018 #2 O meu contributo, e desculpem a qualidade de algumas! Last edited: 11 Jun 2018
Agostinho VH 11 Jun 2018 #6 Pedro Sport disse: Clique para expandir... Obrigado pelas fotos Pedro, grande abc amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Pedro Sport disse: Clique para expandir... Obrigado pelas fotos Pedro, grande abc amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 11 Jun 2018 #8 Agostinho VH disse: Obrigado pelas fotos Pedro, grande abc amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk Clique para expandir... De nada, modesta contribuição! Quem quiser as originais, é só pedir!
Agostinho VH disse: Obrigado pelas fotos Pedro, grande abc amigo Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk Clique para expandir... De nada, modesta contribuição! Quem quiser as originais, é só pedir!
C. Cristiano 11 Jun 2018 #14 Pedro Sport disse: Clique para expandir... Muito bom Malta. Até da gosto, só vejo carros bonitos
Martins SDI 11 Jun 2018 #15 Muito bom. Só o S. Pedro é que não ajudou. Tive pena de não ir. Fica para uma próxima.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 11 Jun 2018 #16 Martins SDI disse: Muito bom. Só o S. Pedro é que não ajudou. Tive pena de não ir. Fica para uma próxima. Clique para expandir... Mas fica mesmo, foste aclamado!
Martins SDI disse: Muito bom. Só o S. Pedro é que não ajudou. Tive pena de não ir. Fica para uma próxima. Clique para expandir... Mas fica mesmo, foste aclamado!