estronca15 Administrador Membro do Staff 3 Jul 2019 #5 Venham elas. Eu não tirei fotos desta vez, mas finalmente consegui recuperar as perdidas do encontro de Natal q em breve colocarei aqui
Venham elas. Eu não tirei fotos desta vez, mas finalmente consegui recuperar as perdidas do encontro de Natal q em breve colocarei aqui
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 3 Jul 2019 #6 estronca15 disse: Venham elas. Eu não tirei fotos desta vez, mas finalmente consegui recuperar as perdidas do encontro de Natal q em breve colocarei aqui Clique para expandir... Óptimo! Vou a Fátima por uma velinha!
estronca15 disse: Venham elas. Eu não tirei fotos desta vez, mas finalmente consegui recuperar as perdidas do encontro de Natal q em breve colocarei aqui Clique para expandir... Óptimo! Vou a Fátima por uma velinha!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 4 Jul 2019 #7 Contribuição do João Verissimo! Top 5: 5° 4° 3° 2° 1°
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 5 Jul 2019 #12 augusto macedo disse: Boas.. Charuto velhinho, 6k tb teve direito a foto.. Clique para expandir... Claro que sim! Não há exclusões. Quando puder posto mais!
augusto macedo disse: Boas.. Charuto velhinho, 6k tb teve direito a foto.. Clique para expandir... Claro que sim! Não há exclusões. Quando puder posto mais!
estronca15 Administrador Membro do Staff 10 Jul 2019 #17 Pedro Sport disse: Valeu a espera! Clique para expandir... Já não é muito mau então eheh