B.Pereira 18 Set 2008 #1 boas pessoal . estou a pensar em por umas jantes 17 oz superleggera na minha 6K. gostava de ver algumas fotos de makinas com essas jantes. alguem me pode ajudar.:respect::respect::respect: abraço rapaziada
boas pessoal . estou a pensar em por umas jantes 17 oz superleggera na minha 6K. gostava de ver algumas fotos de makinas com essas jantes. alguem me pode ajudar.:respect::respect::respect: abraço rapaziada
Audi.power 18 Set 2008 #3 B.Pereira disse: boas pessoal . estou a pensar em por umas jantes 17 oz superleggera na minha 6K. gostava de ver algumas fotos de makinas com essas jantes. alguem me pode ajudar.:respect::respect::respect: abraço rapaziada Clique para expandir... Ou o projecto do Alho, aliás penso que ele tem as dele à venda ou troca fala com ele
B.Pereira disse: boas pessoal . estou a pensar em por umas jantes 17 oz superleggera na minha 6K. gostava de ver algumas fotos de makinas com essas jantes. alguem me pode ajudar.:respect::respect::respect: abraço rapaziada Clique para expandir... Ou o projecto do Alho, aliás penso que ele tem as dele à venda ou troca fala com ele
B.Pereira 18 Set 2008 #4 sim ja a vi as deles. por acaso o alho ja falou comigo por causa das jantes dele, por isso gostaria de ver mais fotos pessoal. se fosse possivel iam colocando aki umas fotos ke encontrassem.:respect::clap: abraço
sim ja a vi as deles. por acaso o alho ja falou comigo por causa das jantes dele, por isso gostaria de ver mais fotos pessoal. se fosse possivel iam colocando aki umas fotos ke encontrassem.:respect::clap: abraço
AZ 19 Set 2008 #8 js disse: As do ultimo sao Ultraleggera..... Clique para expandir... my mistake :whistle: Red GT TDi-R disse: O primeiro é o meu, hehe... O Red Algarvio... Clique para expandir... Desculpem por ter postado fotos dos vossos carros espero que não se importem
js disse: As do ultimo sao Ultraleggera..... Clique para expandir... my mistake :whistle: Red GT TDi-R disse: O primeiro é o meu, hehe... O Red Algarvio... Clique para expandir... Desculpem por ter postado fotos dos vossos carros espero que não se importem
F [FCS]alfamax 20 Set 2008 #11 TDi... disse: De vez em quando bate uma saudade... Clique para expandir... O teu carro sempre foi mais bonito na versão 6K, pelo menos pra mim.
TDi... disse: De vez em quando bate uma saudade... Clique para expandir... O teu carro sempre foi mais bonito na versão 6K, pelo menos pra mim.
AZ 20 Set 2008 #12 TDi... disse: De vez em quando bate uma saudade... Clique para expandir... TDi... nem pensei quando postei as fotos do teu carro desculpa lá
TDi... disse: De vez em quando bate uma saudade... Clique para expandir... TDi... nem pensei quando postei as fotos do teu carro desculpa lá
ReDsOuL 20 Set 2008 #13 a nível de preço não sei quais são as mais baratas ou mais caras mas a ultra são mais bonitas que as super
a nível de preço não sei quais são as mais baratas ou mais caras mas a ultra são mais bonitas que as super