Elito 7 Dez 2008 #21 [FCS]alfamax;835763 disse: Tem piada, esse é o mesmo restaurante do encontro de 2004 Sentei no mesmo lugar que o testasment, lol .... tive muita pena de não ter ido. Abraço a todos. Clique para expandir... O testament ficou ao meu lado...:finga:
[FCS]alfamax;835763 disse: Tem piada, esse é o mesmo restaurante do encontro de 2004 Sentei no mesmo lugar que o testasment, lol .... tive muita pena de não ter ido. Abraço a todos. Clique para expandir... O testament ficou ao meu lado...:finga:
João_Gato 7 Dez 2008 #22 Elito disse: O testament ficou ao meu lado...:finga: Clique para expandir... e desta vez ate s portou bem e nao cuspiu ninguem
Elito disse: O testament ficou ao meu lado...:finga: Clique para expandir... e desta vez ate s portou bem e nao cuspiu ninguem
Elito 7 Dez 2008 #23 gato_rafeiro disse: e desta vez ate s portou bem e nao cuspiu ninguem Clique para expandir... Não cuspui ninguém mas acertou cm o pão no Aleixo...:rir:
gato_rafeiro disse: e desta vez ate s portou bem e nao cuspiu ninguem Clique para expandir... Não cuspui ninguém mas acertou cm o pão no Aleixo...:rir:
testament 7 Dez 2008 #24 Elito disse: O testament ficou ao meu lado...:finga: Clique para expandir... Fomos meninos a comer... :finga: Mete as fotos que tiras-te e cala-te.
Elito disse: O testament ficou ao meu lado...:finga: Clique para expandir... Fomos meninos a comer... :finga: Mete as fotos que tiras-te e cala-te.
João_Gato 7 Dez 2008 #25 o João Aleixo como é k um gajo s podia esquecer dele. lolololol o cesto do pao é k parecia um disco voador
o João Aleixo como é k um gajo s podia esquecer dele. lolololol o cesto do pao é k parecia um disco voador
Elito 7 Dez 2008 #26 testament disse: Fomos meninos a comer... :finga: Mete as fotos que tiras-te e cala-te. Clique para expandir... Já nem me lembrava... já aqui veem parar...:ideia: gato_rafeiro disse: o João Aleixo como é k um gajo s podia esquecer dele. lolololol o cesto do pao é k parecia um disco voador Clique para expandir... Não é João Aleixo, é Filipe Aleixo...:finga:
testament disse: Fomos meninos a comer... :finga: Mete as fotos que tiras-te e cala-te. Clique para expandir... Já nem me lembrava... já aqui veem parar...:ideia: gato_rafeiro disse: o João Aleixo como é k um gajo s podia esquecer dele. lolololol o cesto do pao é k parecia um disco voador Clique para expandir... Não é João Aleixo, é Filipe Aleixo...:finga:
João_Gato 7 Dez 2008 #27 Elito disse: Não é João Aleixo, é Filipe Aleixo...:finga: Clique para expandir... só para ver como é k anda esta memoria. lololol keres k ponha tb uma foto do anzol? Last edited: 8 Dez 2008
Elito disse: Não é João Aleixo, é Filipe Aleixo...:finga: Clique para expandir... só para ver como é k anda esta memoria. lololol keres k ponha tb uma foto do anzol?
Elito 8 Dez 2008 #28 Ora então aqui vai as pcs q tirei... testament o basofe... Os basofes da margem sul power... Nem a mijar um gajo tá descansado... O efeito do vinho... O sumo devia ter mais qlq coisa misturada... Last edited: 8 Dez 2008
Ora então aqui vai as pcs q tirei... testament o basofe... Os basofes da margem sul power... Nem a mijar um gajo tá descansado... O efeito do vinho... O sumo devia ter mais qlq coisa misturada...
Elito 8 Dez 2008 #29 gato_rafeiro disse: só para ver como é k anda esta memoria. lololol keres k ponha tb uma foto do anzol? Clique para expandir... Guarda mas é o anzol q pode ser q te faça falta p a pesca...:rir:
gato_rafeiro disse: só para ver como é k anda esta memoria. lololol keres k ponha tb uma foto do anzol? Clique para expandir... Guarda mas é o anzol q pode ser q te faça falta p a pesca...:rir:
João_Gato 8 Dez 2008 #30 Elito disse: Nem a mijar um gajo tá descansado... Clique para expandir... esse gajo a mijar devia ter sido era corrido á pedrada :whistle:
Elito disse: Nem a mijar um gajo tá descansado... Clique para expandir... esse gajo a mijar devia ter sido era corrido á pedrada :whistle:
Elito 8 Dez 2008 #31 gato_rafeiro disse: esse gajo a mijar devia ter sido era corrido á pedrada :whistle: Clique para expandir... ...ou à paulada!!!
gato_rafeiro disse: esse gajo a mijar devia ter sido era corrido á pedrada :whistle: Clique para expandir... ...ou à paulada!!!
João_Gato 8 Dez 2008 #32 Elito disse: ...ou à paulada!!! Clique para expandir... ainda por cima nakela figura, com as calças a cair, e o gajo nao s parece com nada ai com metro e meio e tem umas costas parece um quadrado
Elito disse: ...ou à paulada!!! Clique para expandir... ainda por cima nakela figura, com as calças a cair, e o gajo nao s parece com nada ai com metro e meio e tem umas costas parece um quadrado
João_Gato 8 Dez 2008 #33 Elito disse: O sumo devia ter mais qlq coisa misturada... Clique para expandir... bem o Miguel79 aki tb parece k viu bixo
Elito disse: O sumo devia ter mais qlq coisa misturada... Clique para expandir... bem o Miguel79 aki tb parece k viu bixo
ReDsOuL 8 Dez 2008 #34 parece que o pessoal se divertiu muito xD acho que vou organizar um encontro de Carnaval lol
Alexandre 8 Dez 2008 #35 Elito disse: Bem q podias ter ido... Ainda tou cheio... e não comi nada... Clique para expandir... Bem que gostava de ter ido para conhecer mais uns quantos e pelo convivio que pelo que vejo pelas fotos foi enorme mas... Melhores dias virão
Elito disse: Bem q podias ter ido... Ainda tou cheio... e não comi nada... Clique para expandir... Bem que gostava de ter ido para conhecer mais uns quantos e pelo convivio que pelo que vejo pelas fotos foi enorme mas... Melhores dias virão
White Cupra 8 Dez 2008 #36 Alexandre disse: Bem que gostava de ter ido para conhecer mais uns quantos e pelo convivio que pelo que vejo pelas fotos foi enorme mas... Melhores dias virão Clique para expandir... Tu és assim... muito falas, muito participas... mas na hora de aparecer tiveste medo :rir:
Alexandre disse: Bem que gostava de ter ido para conhecer mais uns quantos e pelo convivio que pelo que vejo pelas fotos foi enorme mas... Melhores dias virão Clique para expandir... Tu és assim... muito falas, muito participas... mas na hora de aparecer tiveste medo :rir:
Alexandre 8 Dez 2008 #38 White Cupra disse: Tu és assim... muito falas, muito participas... mas na hora de aparecer tiveste medo :rir: Clique para expandir... Nem me digas nada Mas não dava mesmo... digamos que estes fins-de-semana de inventários têm sido rentáv€€is
White Cupra disse: Tu és assim... muito falas, muito participas... mas na hora de aparecer tiveste medo :rir: Clique para expandir... Nem me digas nada Mas não dava mesmo... digamos que estes fins-de-semana de inventários têm sido rentáv€€is
Alexandre 8 Dez 2008 #40 Elito disse: O sumo devia ter mais qlq coisa misturada... Clique para expandir... O fotógrafo assustou o Miguel :rir::rir::rir:
Elito disse: O sumo devia ter mais qlq coisa misturada... Clique para expandir... O fotógrafo assustou o Miguel :rir::rir::rir: