ivanovick 18 Fev 2009 #10 R_P disse: Bem gira..nao aparecem carros bonitos..mas ta gira Clique para expandir... rp tens toda a razão ... os mais bonitos n aparecem ... :finga:
R_P disse: Bem gira..nao aparecem carros bonitos..mas ta gira Clique para expandir... rp tens toda a razão ... os mais bonitos n aparecem ... :finga:
anuska 18 Fev 2009 #11 ivo_fr disse: rp tens toda a razão ... os mais bonitos n aparecem ... :finga: Clique para expandir... tb axo. :yellowcard: e mudem o titulo pra "encontro de 6L em Fátima"
ivo_fr disse: rp tens toda a razão ... os mais bonitos n aparecem ... :finga: Clique para expandir... tb axo. :yellowcard: e mudem o titulo pra "encontro de 6L em Fátima"
kaniv3tt3s 18 Fev 2009 #12 ivo_fr disse: deves ter a mania k és fotografo ... Clique para expandir... E as tuas fotos? Onde estão?
ivo_fr disse: deves ter a mania k és fotografo ... Clique para expandir... E as tuas fotos? Onde estão?
tenrinho 18 Fev 2009 #13 Kanivettes andas em altas pah! È so passeios.. A vida é bela e o amor é lindo!
ivanovick 18 Fev 2009 #16 kaniv3tt3s disse: E as tuas fotos? Onde estão? Clique para expandir... vist me a tirar fotos ??? :finga::weedman:
kaniv3tt3s disse: E as tuas fotos? Onde estão? Clique para expandir... vist me a tirar fotos ??? :finga::weedman:
anuska 18 Fev 2009 #17 djrek disse: uns rezam...outros vao fazer fuminho......cada um tem o seu tipo de benção... Clique para expandir... rezar é la no sitio... pela estrada fora... sem ultrapassar as velocidades da lei.... fez-se fumo pra foto. fois o pra foto, k eu bi.
djrek disse: uns rezam...outros vao fazer fuminho......cada um tem o seu tipo de benção... Clique para expandir... rezar é la no sitio... pela estrada fora... sem ultrapassar as velocidades da lei.... fez-se fumo pra foto. fois o pra foto, k eu bi.
kaniv3tt3s 19 Fev 2009 #20 ivo_fr disse: vist me a tirar fotos ??? :finga::weedman: Clique para expandir... Por isso mesmo... não me julgues de ter a mania se sou fotógrafo! :finga:
ivo_fr disse: vist me a tirar fotos ??? :finga::weedman: Clique para expandir... Por isso mesmo... não me julgues de ter a mania se sou fotógrafo! :finga: