AndreiaTM 7 Ago 2007 #21 airmax disse: barbas 5* msm,tas d parabens em tao pouko tempo parece pelas fotos q organizas-t uma show msm a maneira,pa kando uma festa dessas aki pos meus lados?? abraço Clique para expandir... Com menos conversas já organizavas tu :redcard:
airmax disse: barbas 5* msm,tas d parabens em tao pouko tempo parece pelas fotos q organizas-t uma show msm a maneira,pa kando uma festa dessas aki pos meus lados?? abraço Clique para expandir... Com menos conversas já organizavas tu :redcard:
airmax 7 Ago 2007 #22 AndreiaTM disse: Com menos conversas já organizavas tu :redcard: Clique para expandir... loool s me ajudares a organizar é ja :whistle:
AndreiaTM disse: Com menos conversas já organizavas tu :redcard: Clique para expandir... loool s me ajudares a organizar é ja :whistle:
AndreiaTM 7 Ago 2007 #23 airmax disse: loool s me ajudares a organizar é ja :whistle: Clique para expandir... Há ai pessoas com melhor perfil de organizadoras
airmax disse: loool s me ajudares a organizar é ja :whistle: Clique para expandir... Há ai pessoas com melhor perfil de organizadoras
airmax 7 Ago 2007 #24 AndreiaTM disse: Há ai pessoas com melhor perfil de organizadoras Clique para expandir... looool algo me diz q foi uma private joke loool
AndreiaTM disse: Há ai pessoas com melhor perfil de organizadoras Clique para expandir... looool algo me diz q foi uma private joke loool
BarBas 7 Ago 2007 #25 PINA POWER disse: lol grandas malucos c e este sabado n a outra vez para eu tb ir.abraços a tds Clique para expandir... Este sabado vai ser em casa do covinas...
PINA POWER disse: lol grandas malucos c e este sabado n a outra vez para eu tb ir.abraços a tds Clique para expandir... Este sabado vai ser em casa do covinas...
Maxi 8 Ago 2007 #26 Vamos invadir a casa ao covinas :claque: :claque: :claque: MEGA CHURRASCO EM CASA DO COVINAS NÃO HÁ PISCINA MAS A BANHEIRA É GRANDE
Vamos invadir a casa ao covinas :claque: :claque: :claque: MEGA CHURRASCO EM CASA DO COVINAS NÃO HÁ PISCINA MAS A BANHEIRA É GRANDE
covinas 8 Ago 2007 #27 Maxi disse: Vamos invadir a casa ao covinas :claque: :claque: :claque: MEGA CHURRASCO EM CASA DO COVINAS NÃO HÁ PISCINA MAS A BANHEIRA É GRANDE Clique para expandir... a espaço para todos venham elas
Maxi disse: Vamos invadir a casa ao covinas :claque: :claque: :claque: MEGA CHURRASCO EM CASA DO COVINAS NÃO HÁ PISCINA MAS A BANHEIRA É GRANDE Clique para expandir... a espaço para todos venham elas
AlexandreTDI 8 Ago 2007 #28 Mas que grandes malucos:clap::clap::clap: É assim mesmo pessoal, aproveitem e divirtam-se ao maximo Abraços ao pessoal da pesada
Mas que grandes malucos:clap::clap::clap: É assim mesmo pessoal, aproveitem e divirtam-se ao maximo Abraços ao pessoal da pesada
PINA POWER 8 Ago 2007 #30 lol grd maluco vao te dar cabo da casa? lol. entao como correu no tribunal?
covinas 9 Ago 2007 #33 PINA POWER disse: lol grd maluco vao te dar cabo da casa? lol. entao como correu no tribunal? Clique para expandir... correu bem tive la o dia todo para dizerem que estavam de ferias judiciais e foi adiado para setemnbro menos mal e mais uns tempos a conduzir
PINA POWER disse: lol grd maluco vao te dar cabo da casa? lol. entao como correu no tribunal? Clique para expandir... correu bem tive la o dia todo para dizerem que estavam de ferias judiciais e foi adiado para setemnbro menos mal e mais uns tempos a conduzir
Scorpio 9 Ago 2007 #34 artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman::toimonst:
artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman:artyman::toimonst:
crazy 9 Ago 2007 #35 lol.. tou a ver q o sr. Pedras anda a progredir.. ate ja deixa usarem a piscina.. lol..
BarBas 10 Ago 2007 #36 crazy disse: lol.. tou a ver q o sr. Pedras anda a progredir.. ate ja deixa usarem a piscina.. lol.. Clique para expandir... ele deixa usar a piscina quando queremos basta pagar...
crazy disse: lol.. tou a ver q o sr. Pedras anda a progredir.. ate ja deixa usarem a piscina.. lol.. Clique para expandir... ele deixa usar a piscina quando queremos basta pagar...