QUEM TEM MOLAS CORTADAS???? estao prensadas a frio e cargas de amortecedores modificadas mas quando vieres ao porto pudemos ir ate a marginal de gondomar oufazer uma A29 A1 IC1 A7 o ke kiseres e se me passares é só porke tens motor alterado...pode estar desconfortavel mas nao tenho razoes de keixa em relaçao a curvar...mas nao posso comentar os coils poix nao experimentei mas tem obrigaçao de ser mais seguros ou pelo menos sao mais confortaveis pelo q ouço dizer...mas se kisesse um carro confortave nao comprava um ibiza mantinha o k tinha anteriormente era bem melhor.ABRAÇO
Jovem tem calma ainda morres do coraçao com tanto stress.
por acaso já viste o meu carro pra saber se tá alterado?por acaso tenho coils e já andei com molas rebaixamento e suspensao de origem no meu e já andei em carros com molas cortadas e prensadas por isso sei o que digo .
E sim molas cortadas ou prensadas qq uma delas é um excelente trunfo na segurança...
E essa do so te passo se tiver o motor alterado é no minimo pra rir...Picoes é na rua ali a seguir depois de virar a esquerda...mas yah és o rei da a29 a1 ic1 e a7 só espero é que um dia nao passes de carro pra cadeira de rodas com tanto dominio e arrogancia...
Axo que a idade da auto-afirmaçao anda ali por volta da puberdade...por isso n percebo a tua atitude...
Toma um xanax ou um ansiolitico qq que isso anda mal...
Abraço