Também só sabes falar no megafone porque de resto tá quieto...
amigo a potencia kere se na estrada tiveram muitos carros no stand da anadicar mas o meu foi o unico k marcou o chão da anadicar.....
GARÇAS POWER
amigo a potencia kere se na estrada tiveram muitos carros no stand da anadicar mas o meu foi o unico k marcou o chão da anadicar.....
GARÇAS POWER
Só se foi dos pneus carecas:rir:
GARÇAS POWER
a carrinha ta stock e ja vos deixa assim todos nervosos.....
amigo pneus carecas embraiagem a patinar ela pode ter os defeitos k voces kizerem o k e certo e k foi a unica a marcar o xao da anadicar e nao foi de dos pneus amigos foi mesmo da potencia do bixo.....e ta stock
agora imaginem kuando levar carga.......lolol
a brankinha e a vossa dor de cabeça........:rir::rir:
GARÇAS POWER
a carrinha ta stock e ja vos deixa assim todos nervosos.....
amigo pneus carecas embraiagem a patinar ela pode ter os defeitos k voces kizerem o k e certo e k foi a unica a marcar o xao da anadicar e nao foi de dos pneus amigos foi mesmo da potencia do bixo.....e ta stock
agora imaginem kuando levar carga.......lolol
a brankinha e a vossa dor de cabeça........:rir::rir:
GARÇAS POWER
O risco no chão era do oleo a sair do escape:rir::rir::rir:
Metendo os riscos na chão de lado... o vídeo tá altamente...
Faz hoje 8 dias q a esta hora tavamos lá...:cryy:
Metendo os riscos na chão de lado... o vídeo tá altamente...
Faz hoje 8 dias q a esta hora tavamos lá...:cryy:
valente fim de semana que passamos todos juntos.... ja se repetia....:finga::finga::finga::finga::finga::finga:
a organizaçao tem mais fotos, mas estamos a prepara las para meter aqui... e tambem existem uns videozinhos dos arranques... esta semana ja devemos ter isso tudo pronto para a malta se deliciar... abraço...:finga::finga:
Ora, aki fica um videozinh do encontro
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=uQ97waQ16pY[/YOUTUBE]