hugocupra 2 Nov 2005 #61 só faltei eu, pois é mas alguem tinha de ficar a trabalhar. Tive na concreta .
Tigas 2 Nov 2005 #62 eheh As fotos de todos estão espetaculares... mas houve mais gente a colocar fotos... vou tentar arranjar!
eheh As fotos de todos estão espetaculares... mas houve mais gente a colocar fotos... vou tentar arranjar!
R rc 2 Nov 2005 #63 GTTDi disse: O tingas parece um padre :lol: Clique para expandir... :lol: :lol: dasse prodrive... assim não dá, vou ter que deixar de ver as tuas fotos deixas-me sempre :shock: !
GTTDi disse: O tingas parece um padre :lol: Clique para expandir... :lol: :lol: dasse prodrive... assim não dá, vou ter que deixar de ver as tuas fotos deixas-me sempre :shock: !
NothingMan 3 Nov 2005 #64 Esse Prodrive anda armado em esperto... mete uma foto de cada vez para aguçar o apetite. Oh boi.. keremos as fotos todas !!! :twisted: :twisted:
Esse Prodrive anda armado em esperto... mete uma foto de cada vez para aguçar o apetite. Oh boi.. keremos as fotos todas !!! :twisted: :twisted:
Ibiza Type R 3 Nov 2005 #69 SySpector disse: que tromba... dass MUUUUUUUUU :lol: gajo bonito!! ou não LOL Clique para expandir... LOOOOL, ficas-te assim depois de ver as pizzas (cara de fome) Hás-de dizer ao gajo que está de costas para se ir pentear As minhas fotos tão uma grande m****, tou com prob para as por no servidor para não sobrecarregar o forum Abraços :wink:
SySpector disse: que tromba... dass MUUUUUUUUU :lol: gajo bonito!! ou não LOL Clique para expandir... LOOOOL, ficas-te assim depois de ver as pizzas (cara de fome) Hás-de dizer ao gajo que está de costas para se ir pentear As minhas fotos tão uma grande m****, tou com prob para as por no servidor para não sobrecarregar o forum Abraços :wink:
DaVeMaSTeR 4 Nov 2005 #72 powersystem girl disse: Tantos flashs e nao aparecem mais fotos????????????? :lol: Clique para expandir... São tantas k nem dá para por todas
powersystem girl disse: Tantos flashs e nao aparecem mais fotos????????????? :lol: Clique para expandir... São tantas k nem dá para por todas
DP@PedroAlves 5 Nov 2005 #75 estao msmo porreiras... :lol: nao há mais? :wink: ppl norte em "peso"... :? :wink:
MS Performance 5 Nov 2005 #76 vou agora fazer uma prgt algo descabida. ng tem uma foto onde aparecça o meu xaruto?
F [FCS]alfamax 6 Nov 2005 #78 OLha lá, e akele Ibiza 6K com o motor VR6 ? Sempre é verdade? E fotos da mákina, nao há? :roll:
Ibiza Type R 6 Nov 2005 #80 Devido às dificuldades a colocar as fotos no servidor, aqui ficam, só não estão muitos boas (andava a tirar fotos no cristo rei de t-shirt, por isso muitas fotos estão tremidas ) desde já as minhas desculpas TJ, esta é para ti Abraços :wink:
Devido às dificuldades a colocar as fotos no servidor, aqui ficam, só não estão muitos boas (andava a tirar fotos no cristo rei de t-shirt, por isso muitas fotos estão tremidas ) desde já as minhas desculpas TJ, esta é para ti Abraços :wink: