Fotos do 6.º encontro de Braga

Obrigado Sam...Parabéns tb para ti e para o Sam R pela boa organização k tiveram...e pelo GRANDE encontro que organizaram...:brilho::clap::kiss:

bigada... :D eh optimo ver q o pessoal gostou... mas deve s agradecer a tds vos q compareceram e que deram uma grande vida e animaxao a este encontro... bjoka e abrx a tds
 
o pessoal da Megatronica pregou-me 1 grande seca e depois o Andre@sdi deixou o turbo em casa mas felizmente conseguimos desenrascar-nos com a Box k faz tremer o motor:D


nao estou nao, ora be la bem amiguinho:p

Pois, pois o meu ñ precisa de turbos, como diz o outro turbos é para maricas!:finga::rir: Mas também se me emprestasses o turbo do teu ainda andava menos, pois o teu turbo é tamanho do meu porta-chaves!:whistle::finga:

cumps...
 
Grande Encontro pesssoal Bracarense......curti bastante....:clap::clap::clap::respect::respect::respect:embora curta mais o pessoal de Guimarães......:whistle::whistle:

Grande abraço ao Sam98 e Sam_R....poderá ter havido mais gente a ajudar mas só deram a "cara" estes dois Senhores e foi um encontro notável....

GRande abraço de seguida vou meter uma fots
 
Funny out of the car :D

15112008652cs4.jpg


Chazinho das 17H com a minha bonequinha

15112008655bs8.jpg



Afinal no Sameiro não é só para foderrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....tambem se bebe :D

15112008658wv2.jpg


Já que a dona não me curte vinguei-me no manco

15112008659zm2.jpg


Cereja no topo do bolo.........diz ela que não se maquilha......:rir::rir::rir::rir:

Com maquilhagem

dsc03010nq0jv1.jpg


Sem maquilhagem

146364811imggl5cu3.jpg
 
Já que a dona não me curte vinguei-me no manco

15112008659zm2.jpg


@n@---O meu manco ficou mt bem na foto, lindo:brilho:..pena e tu tares a frente dele e de coca-cola ainda por cima:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Sem maquilhagem

146364811imggl5cu3.jpg
[/QUOTE]

@n@---Ficas bem vestido de mulher huguito:rir::rir::rir: andas-lhe a apanhar o jeito:whistle::whistle::whistle:
 
O Ivo parece um anjinho na foto...looooooooooooool
a boneca deixa-te assim...cansadinho...loooooooooool
 
@n@---O meu manco ficou mt bem na foto, lindo..pena e tu tares a frente dele e de coca-cola ainda por cima


Coca cola o huguito ?? mete zoom ... :axe:

:finga::kiss:
 
1-aquele corsa feio é manco?
2-bem me parecia k akela carripana do sam98 era um manco... e podre
3-o funny a mandar parar akela mulher é k foi:rir::rir::rir:
4-o huguito é um alcoólico (e descobri agora no msn k ele é altamente cobiçado por um homem:eek:)
5-encontro do assuuuuuuuuuu, a ver vamos se fazemos alguma coisa assim no porto mais pro inicio do ano k vem
6-momento do encontro: funny e as suas sms's loucas pra tentar arranjar tacho pro huguito:D

nn e manco.......:rir:
 
Back
Top