BOX64 14 Jul 2009 #41 Foi o meu pimeiro encontro, adorei. Tudo gente 5* e muito acolhedoras. Tenho a agradecer ao SAM_R por ter ido ao nosso encontro quando nos perdemos a caminho do jantar ](*,) Agora estou à espera do próximo que não falto de certeza. :claque: Cump's BOX64
Foi o meu pimeiro encontro, adorei. Tudo gente 5* e muito acolhedoras. Tenho a agradecer ao SAM_R por ter ido ao nosso encontro quando nos perdemos a caminho do jantar ](*,) Agora estou à espera do próximo que não falto de certeza. :claque: Cump's BOX64
Ana_VM 14 Jul 2009 #42 BRANDÃO disse: o huguito dissse-me que nao foi porque a @n@ ia... nao percebi a cena dele Clique para expandir... sempre a meter madeira pa fogueira :rir:
BRANDÃO disse: o huguito dissse-me que nao foi porque a @n@ ia... nao percebi a cena dele Clique para expandir... sempre a meter madeira pa fogueira :rir:
H Huguito 14 Jul 2009 #43 Ana_VM disse: sempre a meter madeira pa fogueira :rir: Clique para expandir... Ola Dª ANa....até parece que não conhece o francês....
Ana_VM disse: sempre a meter madeira pa fogueira :rir: Clique para expandir... Ola Dª ANa....até parece que não conhece o francês....
Ana_VM 14 Jul 2009 #44 Huguito disse: Ola Dª ANa....até parece que não conhece o francês.... Clique para expandir... Olá huguito é mesmo avec :rir:
Huguito disse: Ola Dª ANa....até parece que não conhece o francês.... Clique para expandir... Olá huguito é mesmo avec :rir:
BRANDÃO 14 Jul 2009 #45 Huguito disse: Ola Dª ANa....até parece que não conhece o francês.... Clique para expandir... Ana_VM disse: Olá huguito é mesmo avec :rir: Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga::finga:
Huguito disse: Ola Dª ANa....até parece que não conhece o francês.... Clique para expandir... Ana_VM disse: Olá huguito é mesmo avec :rir: Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga::finga:
H Huguito 14 Jul 2009 #46 Ana_VM disse: Olá huguito é mesmo avec :rir: Clique para expandir... Dasssss....é do pior, quem não o conhecer que o compre....só não provoca fogos florestais, e mesmo ai não meto a mão no fogo por ele, porque de resto é sempre a meter achas para a fogueira
Ana_VM disse: Olá huguito é mesmo avec :rir: Clique para expandir... Dasssss....é do pior, quem não o conhecer que o compre....só não provoca fogos florestais, e mesmo ai não meto a mão no fogo por ele, porque de resto é sempre a meter achas para a fogueira
jotta 14 Jul 2009 #47 Tanta gente a tirar fotos e aind so existem estas pessoal e que desses videos ? cumps
Audi.power 14 Jul 2009 #48 Fotos by AngelWoman NO JOGO LAZER GAME EQUIPA DOS VERMELHOS EQUIPA DOS VERDES Last edited: 14 Jul 2009
Cristovao AR 15 Jul 2009 #52 Amanha ja ponho bastantes fotos... e alguns videos... Mas so da QA :finga::finga::weedman::weedman: Lol
Amanha ja ponho bastantes fotos... e alguns videos... Mas so da QA :finga::finga::weedman::weedman: Lol
R RobsteR 15 Jul 2009 #53 Cristovao AR disse: Amanha ja ponho bastantes fotos... e alguns videos... Mas so da QA :finga::finga::weedman::weedman: Lol Clique para expandir... ip:
Cristovao AR disse: Amanha ja ponho bastantes fotos... e alguns videos... Mas so da QA :finga::finga::weedman::weedman: Lol Clique para expandir... ip:
Pipzz 15 Jul 2009 #54 as fotos srª @n@? Menina(Senhora) @n@ chamada à recepção.... onde estão as fotos da sua máquina??? aiaiaiaia vamos lá a colocar a preguicite aguda de lado...lol :clap: atenção:coloca só as fotos que realmente interessam... :whistle:
as fotos srª @n@? Menina(Senhora) @n@ chamada à recepção.... onde estão as fotos da sua máquina??? aiaiaiaia vamos lá a colocar a preguicite aguda de lado...lol :clap: atenção:coloca só as fotos que realmente interessam... :whistle:
ANDRE FR 15 Jul 2009 #55 Pipzz disse: Menina(Senhora) @n@ chamada à recepção.... onde estão as fotos da sua máquina??? aiaiaiaia vamos lá a colocar a preguicite aguda de lado...lol :clap: atenção:coloca só as fotos que realmente interessam... :whistle: Clique para expandir... tas sentado???:whistle::whistle:
Pipzz disse: Menina(Senhora) @n@ chamada à recepção.... onde estão as fotos da sua máquina??? aiaiaiaia vamos lá a colocar a preguicite aguda de lado...lol :clap: atenção:coloca só as fotos que realmente interessam... :whistle: Clique para expandir... tas sentado???:whistle::whistle:
@ @n@ 16 Jul 2009 #57 ANDRE FR disse: tas sentado???:whistle::whistle: Clique para expandir... Xiuuu andré...As fotos vao ser postadas em breve...:brilho:
ANDRE FR disse: tas sentado???:whistle::whistle: Clique para expandir... Xiuuu andré...As fotos vao ser postadas em breve...:brilho:
carlos_cupra 16 Jul 2009 #58 o resto das fotos pessoal?? deixem as minis em pax por uns momentos e postem mais fotos e videos... abraços
o resto das fotos pessoal?? deixem as minis em pax por uns momentos e postem mais fotos e videos... abraços
Pipzz 16 Jul 2009 #59 ANDRE FR disse: tas sentado???:whistle::whistle: Clique para expandir... Eu nao sei de nada.... :whistle: Eu só comentei o "tom artístico" das fotos e vi-me envolvido nelas...
ANDRE FR disse: tas sentado???:whistle::whistle: Clique para expandir... Eu nao sei de nada.... :whistle: Eu só comentei o "tom artístico" das fotos e vi-me envolvido nelas...