Boas..
Não é necessário registares-te, só terás um pouco de trabalho a colocar o link de cada uma.
Mas para fazeres upload vais ao imageshack, carregas em browse e depois para selecionares clicas com o botão esquerdo do rato e vais deslizando até escolheres todas.
Só pa teres uma ideia mais ou menos assim:
Mas vais arrastando até teres todas as fotos pretendidas selecionadas.
Caso não queiras ter trabalho de depois ter que colocar uma a uma no fórum, talvez o melhor seja pôr todas as fotos num ficheiro .rar e fazes upload no rapidshare..
eu pensei mas repito nao tinha a certexa que para postar varias fotos ao mesmo tempo era preciso registo...uma foto so sei que nao e preciso...looool..
existem pessoas mais informadas do que eu :rir: por isso se nao ajudei ao menos a intençao foi boa..
so maquinas... boas fotos... valeu a pena o trabalhinho...lool..
pro pessoal como eu que ta longe ou nao pode ir e sempre fixe ver as fotos dos encontros...
mas li em qualquer lado que ouve sessao fotografica... onde param essas fotos?
Entao ajusta para depois vermos isso.....acredita k por mim nao puxava porque respeito a tua casa mas só pela tua letra vou te pintar o capo....:finga::finga::finga::finga:
Entao ajusta para depois vermos isso.....acredita k por mim nao puxava porque respeito a tua casa mas só pela tua letra vou te pintar o capo....:finga::finga::finga::finga: