Sorry no meio de tantos..algum tinha que me escapar..então ja eramos 4 brancos, 2 6k e 2 6k2..mas na volta havia mais!
Vosses e as rivalidades! O K INTERESSA É K TEMOS UMA IBIZA
Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
é verdade..o Leth ja n tem o dele, o Lourenço n foi..que me lembre, estava lá o teu o meu e do Ssantinho( 6k2)..viste + algum?!
PS- o teu ta mt fixe
E o meu tambem la teve os dois dias
Sorry no meio de tantos..algum tinha que me escapar..então ja eramos 4 brancos, 2 6k e 2 6k2..mas na volta havia mais!
Penso que brancos eramos so os 4, faltou foi um 6l branco para ficar as 3 gerações representadas
então só falhei num
Então pessoal..n ah + fotos?!
Vi lá tantos fotógrafos e n ah + fotos?!
Aki fica uma foto da Ibiza JQ, passados 3 dias do encontro de Leiria!!!
- " OLHE, ERA SÓ PARA LHE DIZER K O SEU CARRO ANDA A BEBER OLEO:rir: "
Obrigadinho pela informação! :finga:
Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
DuesMalibre o teu carro anda é com os injectores sujos pá :rir:
Essa geometria até prende de tanto carvao :axe:
Abraço
Boas...
Eu e o rui pinheiro achamos q se vê bastante bem pa frente, é como andar sempre de oculos de sol ... De fora o impacto é grande e fica mt escuro, mas houve algumas pessoas no encontro q tiveram a ver por dentro e tb disseram q se via bem... Basta ir mais atento e ter um bom kit de xenon
Quanto à policia felismente nunca tivemos nenhum problema, ficam sempre a olhar mas mandar parar nada... Tb é preciso ser mais cuidadoso e não há problemas...
Abraço
Boas...
Eu e o rui pinheiro achamos q se vê bastante bem pa frente, é como andar sempre de oculos de sol ... De fora o impacto é grande e fica mt escuro, mas houve algumas pessoas no encontro q tiveram a ver por dentro e tb disseram q se via bem... Basta ir mais atento e ter um bom kit de xenon
Quanto à policia felismente nunca tivemos nenhum problema, ficam sempre a olhar mas mandar parar nada... Tb é preciso ser mais cuidadoso e não há problemas...
Abraço
entao considera-te um gaijo nascido de cu para o ar...
á dias "25 de abril" apanhei a primeira 25 aérios e o gaijo virou-se e disse
"como tou bem disposto e hoje é feriado só sao 30 euros, para a proxima sao 100 euros e apreensão do carro"...´
havemos de falar pa me dizeres onde arranjas a "sorte"...
tu e o rui
looool
Obrigado pela resposta.
Curto bué ver assim os bogas... mas isso é fácil pôr no vidro da frente sem
se notar a pelicula ? tipo bolhas e isso ?
fica mt caro no carro todo ?
CumpZ
Mt engraçada essa tua forma de falar...
É bem falar assim, pena é quando não se sabe... Se calhar o policia não gostou tu teres a pelicula tão clarinha
Como todas a multas existe um limite max e min... O minimo é a primeira multa a ser aplicada e o valor vai aumentando caso não pagues e não voltes a pagar e depois vais a tribunal...etc
Portanto nem q o policia tivesse mesmo mal disposto e triste com a vida só te podia passar mesmo 30€... Temos mta pena...
AHHH... E a sorte não se arranja, cada um nasce com a sua... Até hoje sem problemas, amanhã já não sei... Se calhar tenho as costas quentes e não sabes...
Abraço
DuesMalibre o teu carro anda é com os injectores sujos pá :rir:
Essa geometria até prende de tanto carvao :axe:
Abraço