Fotos do almoço de Natal

Pah , ... Pah.... realmente não existem comentários a fazer foi tudo do PODER.

Tenho de dar os meus sinceros PARABENS ao nosso AMIGO AUDIPOWER que esteve no seu melhor nível.
 
Não:rolleyes: cópias não é mesmo comigo, é melhor dares mais umas voltas na Net, ou fazeres mais uns peditorios aqui pelo forum a ver se te cai algum, exprimenta na mula que ainda acabas por levar o coice que tanto queres, de borla borlix;)
 
Não:rolleyes: cópias não é mesmo comigo, é melhor dares mais umas voltas na Net, ou fazeres mais uns peditorios aqui pelo forum a ver se te cai algum, exprimenta na mula que ainda acabas por levar o coice que tanto queres, de borla borlix;)

Mas tu fizeste uma repro ao manco do Quim Zé Tono e no dele fica poderoso depois copiei o file dele com o vag-com pro meu e so da problemas, so pega de vez em quando e quando pega acedne as luzes todas, tipo arvore de natal :rir::rir::rir:;)
 
Mas tu fizeste uma repro ao manco do Quim Zé Tono e no dele fica poderoso depois copiei o file dele com o vag-com pro meu e so da problemas, so pega de vez em quando e quando pega acedne as luzes todas, tipo arvore de natal :rir::rir::rir:;)

brincadeiras destas podem dar mau resultado david:redcard:

E tu podias mandar um PM a avisar do offtopic em vez de enxer o topico ainda com mais spam :finga::finga:

o natal nao te fez nada bem meu:finga:
 
Mas tu fizeste uma repro ao manco do Quim Zé Tono e no dele fica poderoso depois copiei o file dele com o vag-com pro meu e so da problemas, so pega de vez em quando e quando pega acedne as luzes todas, tipo arvore de natal :rir::rir::rir:;)

Entao e tu ja devias saber k uma repro é so pa um carro, po teu tem d ser diferente, n axas?Deve ser por ixo k mts carros dao o peido, copia d fixeiros, enfim...](*,)
S em x d andares aki a botar abaixo certas casas, pagasses pa ter uma repro especifica po teu carro e n andar a copiar os fixeiros dos outros é k brilhavas
 
Back
Top