Fotos do Dynoday na TURBOTEC...

È isso mesmo! o q interessa é o convivio! :) Agora qnt á fiabilidade do banco posso dizer q o meu carro de origem ai debitou 146cv!! e em cada teste q o Seca fazia o valor variava, e n era pouco! enfim, acho q é fiavel... :D
 
dsc04543kv0.jpg


Hum que jantes lindas :clap: :clap: :clap:
 
jclaudio com esse material todo,tambem não sei ao certo o k tens lolol acho k o valor está baixo...
Não sei porque dizem k o banco é generoso....

Afinal agora vão me dizer k um ibiza 110cv stock tem k dar 110cv senão o banco é generoso:D

Gostava de poder ter partecipado tambem,mas fica para um dia ,espero k seja um bem breve

Estes dias são bons para o convivio so por isso participaria num dynoday mais nada...

O verdadeiro Dyno é aquele em k se afina o carro já na parte final do projecto
O resto é estada e ai é k se vê os cavalos todos he he



Espeero k haja mais iniciativas destas e com mais pessoal,julgo ser sempre um dia bem passado....Abraço ao pessoal e á organização:claque:
 
Só um reparo pessoal o meu acusou 123 CV e 275 Nm pra quem não sabe é um GT TDI 110 todo stock. Acho q um pouco inflacionado.

Dps ponho as fotos, os videos vai demorar uma beca pq tenho q passar pra DIVX!!!:D
 
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....:rolleyes:

Já no primeiro dyno que houve nesse banco se falou nisso, o carro do marmanjo e do alfamax, 2 ibizas 110cv apenas com repro acusaram os 2 mais de 400nm´s, LOL, um deles chegou aos 440, parece-me no minimo ridiculo não?
 
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....:rolleyes:

Já no primeiro dyno que houve nesse banco se falou nisso, o carro do marmanjo e do alfamax, 2 ibizas 110cv apenas com repro acusaram os 2 mais de 400nm´s, LOL, um deles chegou aos 440, parece-me no minimo ridiculo não?

Kto ao binário o banco oferece e não é pouco, por isso até fiquei com pena de não medir o meu... É k a SACHS(aguenta 510Nm) já patina em baixas.:finga:

Mas acredita k o carro do jCláudio tá forte. Eu com 198Cv, medidos na AP na altura, fizemos um comparativo e deu para preceber k em altas, depois dakele monstro encher o pulmão, cola-se na minha traseira e nunca mais me deixa...

Mas ficamos à espera k o grande chefe marque um dyno na AP. :D
 
Que o carro dele está forte sei eu, alias, ainda na expo tinha dito, que mesmo que nao tenha os que acusou no banco nao devem faltar muitos...

Falo mais de outros casos mas pronto, ja nao interessa, há malta que está contente e isso é que importa.

Quem quiser ter a certeza que vá depois ao outro na AP, já nao deve ser é este mes mas deixa la falar com eles pa ver o que se arranja.
 
Boas

Não há por ai por baixo um MAHA aà disposição?? é que assim desfaziam-se duvidas, mais uma vez, não é o Banco da "verdade", mas é o mais certo(forreta) a dar cv´s e nm´s, do resto deve ter sido um dia muito bom para quem participou, como já foi dito mais atrás valeu pelo convivio.

Um Abraço.
 
Que o carro dele está forte sei eu, alias, ainda na expo tinha dito, que mesmo que nao tenha os que acusou no banco nao devem faltar muitos...

Falo mais de outros casos mas pronto, ja nao interessa, há malta que está contente e isso é que importa.

Quem quiser ter a certeza que vá depois ao outro na AP, já nao deve ser é este mes mas deixa la falar com eles pa ver o que se arranja.

My friend desde k acuse mais k 130Cv já fico contente... Pois kto ao andar já tou conformado k o meu xanato não anda. :D

Abraço

PS-> Mas vou medir à turbotec um dia destes, só para ver o "power" :respect:
 
isso so prova q tds os GT TDi's / TDi's Sport, acusam tds essa cavalagem de origem e n os 110cv de origem.. tens tb o exemplo do camaleao.. 127cv c/panela e filtro de ar..

se uma 110 tem quase 130cvs stock, então o meu manco que deu 1 carro a uma tem quantos? :rolleyes: :rolleyes:

meçam isso em maha e convivam mas é :whistle: :D
 
se uma 110 tem quase 130cvs stock, então o meu manco que deu 1 carro a uma tem quantos? :rolleyes: :rolleyes:

meçam isso em maha e convivam mas é :whistle: :D

E lá uma carro a um 130stock?! tinha jante de 17 ou maf fdd?!...hehe no gozo.

Cuidado com o "mito" dos tdi`s terem mais cvs de origem! e só alguns 90% deles não os tem.
 
lê bem as coisas antes de responder sff...

dizem que uma ibiza 110 stock dá 127cvs....o meu manco não os tem de certeza absoluta e passou por uma (carro do SAM aki do forum)..

peace :weedman:
 
O que eu estranho nem é tanto os cavalos, agora um GTTDi 110cv stock acusar mais 40nm´s do que o anunciado pela marca....:rolleyes:

pois, em termos de Nm's tava tdo a receber extras... o golf de 150cv do meu amigo de alcochete debitou 500 e tal, qnt deveria tar á volta dos 420/440Nm.

mas vá, vham as fotos... dxem-se lá os cv's de parte agr.

se uma 110 tem quase 130cvs stock, então o meu manco que deu 1 carro a uma tem quantos? :rolleyes: :rolleyes:

meçam isso em maha e convivam mas é :whistle: :D
Mas onde é q tá a dúvida?
E por acaso tens o manco de origem? Se assim foi, podias ter-me chamado hoje p ver qnts me davas.
 
Back
Top