joao mateus 13 Jun 2010 #581 Elito disse: Tive de férias pela zona norte!!! Fui ver como são as estradas por lá!!! Clique para expandir... tas desculpado, já pensavamos que tinhas ficado a vêr o futebol
Elito disse: Tive de férias pela zona norte!!! Fui ver como são as estradas por lá!!! Clique para expandir... tas desculpado, já pensavamos que tinhas ficado a vêr o futebol
Kanne 14 Jun 2010 #582 Elito disse: Tive de férias pela zona norte!!! Fui ver como são as estradas por lá!!! Clique para expandir... Há gds vidas por aqui..... sp de férias!!!! Abraço
Elito disse: Tive de férias pela zona norte!!! Fui ver como são as estradas por lá!!! Clique para expandir... Há gds vidas por aqui..... sp de férias!!!! Abraço
Elito 15 Jun 2010 #584 Kanne disse: Há gds vidas por aqui..... sp de férias!!!! Abraço Clique para expandir... E folgas??? RVcupra» disse: tou a ver k os encontros ja tao em forma de novo.... Clique para expandir... Esperemos que sim...
Kanne disse: Há gds vidas por aqui..... sp de férias!!!! Abraço Clique para expandir... E folgas??? RVcupra» disse: tou a ver k os encontros ja tao em forma de novo.... Clique para expandir... Esperemos que sim...