o Sr PAulo emesrou-se sim senhor :clap:
ja sabes, cmg é assim *******!!!!!!!!loooooool
:finga: :finga: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
o Sr PAulo emesrou-se sim senhor :clap:
tb gostava de ter ido :cryy:
quero um Sport Amarelo!
deve tar baratinho deve:whistle:em principio tenho o meu a venda............
a ideia era mesmo so ibizaclubpt... mas kem sabe...
deve tar baratinho deve:whistle:
deve tar baratinho deve:whistle:
Bo Encontro foi 5*, nao tive até ao final, infelizmente, mas mesmo poa ficar ate akela hora já pus uma familia em risco:axe:
Mas o pessoal foi todo altamente, e gostei de ver os Poderosos 6L, tao desejados no encontro anterior, k compareceram em "massa"...
Diz lá Flavio, eu já tou kuase A abandonar o 1.9d, e passar a familia TDI, pelo menos pelo Barulhinho do todo poderoso JS:finga:
:respect: :respect: barulho 5* :respect: :respect:
1 dia k esteja + tolo vou sacar tb a peça k ta a + no filtro
por acaso ate gosto da ideia desde k seja com desportivismo pq ja se sabe k o team respect e pekeno e ATE AGORA tem muitos hondas mas a k concordar k o ppl e todo porreiro e so ker borga por isso n acho ma ideia mas agora e conforme o k os outros colegas dos ibizas acharem de qq maneira acho k kt mais carros melhor mais k n seja pa mostrar a mt e boa gente k os tunners (e nao so) se "sabem comportar" em grupo e nao sao uns "assassinos" nem uns "criminosos" como a maior parte das pessoas pensam.
E preciso organizar coisas como esta para mostrar a toda a gente o k e k nos somos (apenas amantes de carros).
simplesmente somos pessoas como todas as outras com um gosto por algo como todas as outras e é assim k nos divertimos sem chatear ninguem........... (entre mt outras coisas k n interessa para agora)
se realmente for para se marcar qq coisa para os arcos de valdevez podem contar com a minha ajuda seja para o k for.
2 ibizas a andar???kem seriao???:whistle: