Angelo Peregrina 22 Abr 2007 #2 Onde andam as fotos freskinhas deste grande encontro????:brilho: :brilho: :brilho:
(el pibe) 22 Abr 2007 #7 a ida para famalicao onde aprendi que as regras das prioridades mudaram:rir: :rir: :rir: já em famalicao onde tivemos uma exelente vista panoramica Last edited: 22 Abr 2007
a ida para famalicao onde aprendi que as regras das prioridades mudaram:rir: :rir: :rir: já em famalicao onde tivemos uma exelente vista panoramica
L Lima6k 22 Abr 2007 #9 A Caminho De Famalicao URL=http://imageshack.us] [/URL] de salientar k aprendemos as novas regras de prioridade :rir:
A Caminho De Famalicao URL=http://imageshack.us] [/URL] de salientar k aprendemos as novas regras de prioridade :rir:
(el pibe) 22 Abr 2007 #12 Flavio Lima disse: Clique para expandir... pessoal isto foi minado em algum programa esta foto nao é real eu nao bebo:rir:
Flavio Lima disse: Clique para expandir... pessoal isto foi minado em algum programa esta foto nao é real eu nao bebo:rir:
L Lima6k 22 Abr 2007 #14 (el pibe) disse: pessoal isto foi minado em algum programa esta foto nao é real eu nao bebo:rir: Clique para expandir... foi nop photo shop loooooooooooolllllllllllllllllllll :rir:
(el pibe) disse: pessoal isto foi minado em algum programa esta foto nao é real eu nao bebo:rir: Clique para expandir... foi nop photo shop loooooooooooolllllllllllllllllllll :rir:
(el pibe) 22 Abr 2007 #15 ai está o sitio onde tivemos umas das melhores vistas panoramicas, aqui vê-se mal espero que alguem poste uma melhor
ai está o sitio onde tivemos umas das melhores vistas panoramicas, aqui vê-se mal espero que alguem poste uma melhor
Angelo Peregrina 22 Abr 2007 #16 ai está o sitio onde tivemos umas das melhores vistas panoramicas, aqui vê-se mal espero que alguem poste uma melhor[/QUOTE] Ai ai a mnh dianiha ali no canto...K linda menina...Alguem k ponha uma foto desta linda...
ai está o sitio onde tivemos umas das melhores vistas panoramicas, aqui vê-se mal espero que alguem poste uma melhor[/QUOTE] Ai ai a mnh dianiha ali no canto...K linda menina...Alguem k ponha uma foto desta linda...
L Lima6k 22 Abr 2007 #18 GRAND AMIGO ANGELO PEREGRINA (desculpa tert fumado o 1.0mpi) Last edited: 22 Abr 2007