FOTOS do Encontro dia 2 Junho na Figueira da Foz:

:D O meu nao é esse. Tava a brincar o do Edu tem jante 17 e está todo cinza prata grelhas e tudo. E é um 90cv ou seja nao tem embaladeiras. :whistle:
Abrç
 
aquele ct vermelho e msm lindo:D::rolleyes:

metam e mais fotos,andaram la a tirar tanta foto as maquinas e agr estao aqui tao poucas :whistle:



abraço
 
Last edited:
Fogo, pensava que estava com tempo livre mas nao consegui trocar de horario. Tive que gramar a pastilha e nao deu para aparecer. Ja vi as fotos. tao Fixes. Parabens ao Fotografo ou á makina lool, O Bohemias men ? perdeu-se ? Não vi nas fotos a moto serra dele ;) :p (na brinca Tuta) loooool
 
Fogo, pensava que estava com tempo livre mas nao consegui trocar de horario. Tive que gramar a pastilha e nao deu para aparecer. Ja vi as fotos. tao Fixes. Parabens ao Fotografo ou á makina lool, O Bohemias men ? perdeu-se ? Não vi nas fotos a moto serra dele ;) :p (na brinca Tuta) loooool

Dasse que o Tuta estava com uma secura, deve ter sido do sol que apanhou na cabeça :rir::rir::rir:
O gajo lá na esplanada é que ficou um bocado recioso quando vi tanta malta a juntar-lhe as mesas :rir::rir::rir::rir:
Abrç
 
desculpa não ter aparecido CAMALEÃO mas tive de trabalhar fica para a proxima mas continua o bom trabalho

um abraço e boas fotos
 
:cryy: ohhh!!!! falta o meu QT no meio do pessoal :cryy:

espero q se faça mais uns encontros brevemente pra ter mais umas fotos de recordação do meu bólide...

plos vistos teve-se bem no sábado... tem de se repetir...

cump's pessoal!!
 
Dasse que o Tuta estava com uma secura, deve ter sido do sol que apanhou na cabeça :rir::rir::rir:
O gajo lá na esplanada é que ficou um bocado recioso quando vi tanta malta a juntar-lhe as mesas :rir::rir::rir::rir:
Abrç

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

foi 1 gd encontro s/ duvida....:D:D
 
Dasse que o Tuta estava com uma secura, deve ter sido do sol que apanhou na cabeça :rir::rir::rir:
O gajo lá na esplanada é que ficou um bocado recioso quando vi tanta malta a juntar-lhe as mesas :rir::rir::rir::rir:
Abrç

ya o gaijo quando viu tanto gente deve ter pensado fogo ainda vou levar aqui a banhada:eek:!mas como somos todos e malta fixe e bem comportados não houve stresses:rir:
 
Os resistentes!!! :D

MBernardes, Eu, Sdi_Pring e Camaleão.







E para finalizar fomos jantar e ver a Seleção a ganhar... :D
Foda-s€, hoje acordei inspirado para fazer rimas...:rir:
Cumprimentos e até ao próximo!
 
Last edited:
Desses ibizas todos o unico ibiza a serio mesmo a serio é o cupra! :D:D:D:D:D:D isso é um carro á home :D

eu acho que vou meter no meu na grelha o coisinho a dizer gti16v
o meu so diz gti LOOL!!
 
Desses ibizas todos o unico ibiza a serio mesmo a serio é o cupra! :D:D:D:D:D:D isso é um carro á home :D

eu acho que vou meter no meu na grelha o coisinho a dizer gti16v
o meu so diz gti LOOL!!

Não têm porque o teu nao é um gti há Homem :axe:
Abrç

...tão?!... As fotos ???:claque:
Isso é que era, e se tivessem som uiiiiiiiiiiiii brumbrum psiuuuuuuuuuu entao nao há mais fotos :D
Abrç

PS- Ó Tuta aquilo quase dava para varrer estrada, era eu com o lip e tu a fazer a elpise quase que a jante lambia alcatrão:whistle:
 
New pics numa há ? :cryy::cryy:
Queria ver o meu fotografado por profissionais, sorry Tuta mas tu é pro na bohémia :finga:

camaleão não leste mais atrás que o rapaz disse que alguns carros como tavam sujos não ficavam fotogénicos??eu teu foi um deles :finga: :axe:

Na brinca :D
 
camaleão não leste mais atrás que o rapaz disse que alguns carros como tavam sujos não ficavam fotogénicos??eu teu foi um deles :finga: :axe:

Na brinca :D

Entao foi isso, por isso é que eu nao os deixei eles la sentarem os rabo, mas nos bancos :rir:
O que ele queria era as jantes vermelhas de FDS 2500 :bored:
 
Back
Top