F feminina__ 13 Jul 2006 #21 as vezes eu faço isso! mas como o pc nao se aguenta em pé nem 7 minutos agora, nao adianta mt.. Tá cheio de virus, provavelmente!! Enfim.. aí vao mais algumas: "a actualizar" :
as vezes eu faço isso! mas como o pc nao se aguenta em pé nem 7 minutos agora, nao adianta mt.. Tá cheio de virus, provavelmente!! Enfim.. aí vao mais algumas: "a actualizar" :
PH! 14 Jul 2006 #22 FUNNY disse: mais uma :whistle: Clique para expandir... Entao funny kd é k vamos picar pa? Tens medo é? lol
FUNNY disse: mais uma :whistle: Clique para expandir... Entao funny kd é k vamos picar pa? Tens medo é? lol
Ruben__130 14 Jul 2006 #23 PH! disse: Entao funny kd é k vamos picar pa? Tens medo é? lol Clique para expandir... Se quiseres vir cheirar a minha traseira tas a vontade... hora e local... Fico a espera.
PH! disse: Entao funny kd é k vamos picar pa? Tens medo é? lol Clique para expandir... Se quiseres vir cheirar a minha traseira tas a vontade... hora e local... Fico a espera.
el_mafia 14 Jul 2006 #24 Ruben__130 disse: Se quiseres vir cheirar a minha traseira tas a vontade... hora e local... Fico a espera. Clique para expandir... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheirar a minha traseira.. xeira-me a pico pra hoje.. lol
Ruben__130 disse: Se quiseres vir cheirar a minha traseira tas a vontade... hora e local... Fico a espera. Clique para expandir... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheirar a minha traseira.. xeira-me a pico pra hoje.. lol
SPC MAN 14 Jul 2006 #25 feminina__ disse: as vezes eu faço isso! mas como o pc nao se aguenta em pé nem 7 minutos agora, nao adianta mt.. Tá cheio de virus, provavelmente!! Enfim.. aí vao mais algumas: "a actualizar" : Clique para expandir... FORMAT C: HEHE
feminina__ disse: as vezes eu faço isso! mas como o pc nao se aguenta em pé nem 7 minutos agora, nao adianta mt.. Tá cheio de virus, provavelmente!! Enfim.. aí vao mais algumas: "a actualizar" : Clique para expandir... FORMAT C: HEHE
PH! 14 Jul 2006 #26 Ruben__130 disse: Se quiseres vir cheirar a minha traseira tas a vontade... hora e local... Fico a espera. Clique para expandir... o Ruben eu nao kr t desiludir pa! mas nao tens hipotese contra o meu saxo TURBOLENTO :rir: vais fikar mal pa!!! mas tu é s sabes! té logo!
Ruben__130 disse: Se quiseres vir cheirar a minha traseira tas a vontade... hora e local... Fico a espera. Clique para expandir... o Ruben eu nao kr t desiludir pa! mas nao tens hipotese contra o meu saxo TURBOLENTO :rir: vais fikar mal pa!!! mas tu é s sabes! té logo!
Ruben__130 15 Jul 2006 #27 LOL! Tava na brincadeira, eu nem sou gajo de picos..Lol.. na paz.. lol.. Ontem nao deu para aparecer, para a semana há mais.. abraço
LOL! Tava na brincadeira, eu nem sou gajo de picos..Lol.. na paz.. lol.. Ontem nao deu para aparecer, para a semana há mais.. abraço
el_mafia 15 Jul 2006 #28 Ruben__130 disse: LOL! Tava na brincadeira, eu nem sou gajo de picos..Lol.. na paz.. lol.. Ontem nao deu para aparecer, para a semana há mais.. abraço Clique para expandir... foi por a escrita em dia... tem desculpa.. loool
Ruben__130 disse: LOL! Tava na brincadeira, eu nem sou gajo de picos..Lol.. na paz.. lol.. Ontem nao deu para aparecer, para a semana há mais.. abraço Clique para expandir... foi por a escrita em dia... tem desculpa.. loool