Gandas bubas!Sim senhor...Coitados dos vossos carros é que deviam ter sofrido essas caixas de velocidades! :lol:
Continuem unidos e sempre com essa boa disposição, um abraço para todos voçês! :wink:
boa disposicao como sempre.... mas faltava só uma pitadinha de sal....k é como kem diz mais 2 ou 3 tripeiros... aí sim o tasco fexava pelo menos por falta de MALIBU.....
segundo as minhas contas axo k consumi mais k akilo k paguei.......
Não me parece que tenha faltado sal e muito menos pimenta :twisted: só que depois daquele "knockout" é normal que não tenhas apanhado muita coisa. :twisted: :lol:
Detalhe... elas têem uma participação num clip de música do Henrique Iglesias! A morena que esta abraçada cmg é atriz e apresentadora de TV na Romenia... Tb posso arranjar umas fotos do Hotel se hover alguma dúvida :twisted:
boa disposicao como sempre.... mas faltava só uma pitadinha de sal....k é como kem diz mais 2 ou 3 tripeiros... aí sim o tasco fexava pelo menos por falta de MALIBU.....