Yellow Machine disse:
Eu estive la!!!
A prova esta na foto k se segue....descubram-me!
N é dificil...um ibiza amarelo mal estacionado á frente de um nissan 200sx :twisted:
O smart tava msm furioso!
O carro do nipo ta smp com a traseira limpinha!LOLOL.Ainda passei por ele na A5 na vinda para casa...realmente ele ia devagarinho...sem travões n convinha abusar. :lol:
O VI que aparece ai noutras fotos tb o apanhei na A5....e pronto fiquei intoxicado com o fumo!LOLOL
Abraço
Ya, esse smart...houve um amigo meu que teve a falar com um dos donos, o que se estikava menos, que lhe disse que não passava dos 190km/h na recta da meta, pk tinha medo, tal não era o poder do bixo :twisted:
Yellow, qd passast por mim, devia ir a fazer akela descida em 3ª pa segurar o carro
Um conselho, não usem ferodo premier para uso abrasivo, hoje só sobrava ferro, não havia quase ferodo nenhum, e os avisadores, nem vêlos.
Tirando as pastilhas, o comportamento do ibiza em pista superou brutalmente as minhas espectativas, tendo em conta o piso que estava. Saí do CRX, e estava habitaudo a uma facilidade muito grande, do carro saír de frente em curva, dado que tivémos de usar os peneus de origem, para a xuva, 195/60 R14, quando entrei com o ibiza, estava á espera de uma resposta idêntica, mas nem pensar, normalmente entrava nas curvas com uma mudança mais alta do que com o CRX, e ele nem dava sinais de querer fugir, só me saíu uma vez de traseira, n curva 2, mas porque também já esteva a ganhar confiança a mais :lol:
No que toca a puxar, também fiquei contente, para o que o carro carregava na altura(mala cheia com peneus, caixas de ferramentas, subwoofer,amps, liquidos de radiador, óleo, ou seja, era o carro de apoio do CRX, e assim foi para a pista)