|cupraTDi| 11 Out 2006 #21 gttdi_bl@ck_power disse: obela falta ai a foto do meu carrito :redcard: lolol ja agora metias a foto do teu aspirador (acelera ) Clique para expandir... pode ser k alguma coisa passe por ti:finga: pode ser k te lixes:weedman: ou naum.... basof men!
gttdi_bl@ck_power disse: obela falta ai a foto do meu carrito :redcard: lolol ja agora metias a foto do teu aspirador (acelera ) Clique para expandir... pode ser k alguma coisa passe por ti:finga: pode ser k te lixes:weedman: ou naum.... basof men!
G gttdi_bl@ck_power 12 Out 2006 #22 Rp_SI disse: pode ser k alguma coisa passe por ti:finga: pode ser k te lixes:weedman: ou naum.... basof men! Clique para expandir... ya talves consigas !:finga: mas pa ixo tens ke o o amarrar no ibiza do polini e com sorte ate fikas fumadinho :weedman:
Rp_SI disse: pode ser k alguma coisa passe por ti:finga: pode ser k te lixes:weedman: ou naum.... basof men! Clique para expandir... ya talves consigas !:finga: mas pa ixo tens ke o o amarrar no ibiza do polini e com sorte ate fikas fumadinho :weedman:
|cupraTDi| 12 Out 2006 #23 gttdi_bl@ck_power disse: ya talves consigas !:finga: mas pa ixo tens ke o o amarrar no ibiza do polini e com sorte ate fikas fumadinho :weedman: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: á maluke! nan mas posso pensar noutra alternativa ou naum??????? tipo IBIZA POWER:finga: :whistle:
gttdi_bl@ck_power disse: ya talves consigas !:finga: mas pa ixo tens ke o o amarrar no ibiza do polini e com sorte ate fikas fumadinho :weedman: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: á maluke! nan mas posso pensar noutra alternativa ou naum??????? tipo IBIZA POWER:finga: :whistle:
G gttdi_bl@ck_power 13 Out 2006 #24 Rp_SI disse: :rir: :rir: :rir: :rir: á maluke! nan mas posso pensar noutra alternativa ou naum??????? tipo IBIZA POWER:finga: :whistle: Clique para expandir... so se for ja :finga:
Rp_SI disse: :rir: :rir: :rir: :rir: á maluke! nan mas posso pensar noutra alternativa ou naum??????? tipo IBIZA POWER:finga: :whistle: Clique para expandir... so se for ja :finga:
Prodrive 16 Out 2006 #27 Olha que não! Um tem as do leon top sport preto com rebordo prata! Outro sim as de origem como dizes, e o cinza prata só tem escuras, sem rebordo
Olha que não! Um tem as do leon top sport preto com rebordo prata! Outro sim as de origem como dizes, e o cinza prata só tem escuras, sem rebordo
johnny_bravo 16 Out 2006 #28 O 6L cinza prata (Mike) tem outras agora, umas Kosei se não estou em erro.
blue_GTTDI 16 Out 2006 #29 Olha k n?? eu perguntei-lhe se eram as KOSEI e ele disse-me MOMO... Sao mto loucas mm
|cupraTDi| 26 Out 2006 #30 nARC disse: Sessão de fotos e possiveis videos para breve Clique para expandir... fixeee:claque: :claque: ja agr espera mais 1 ou 2 semanas possivel ir mais 1 tambem:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
nARC disse: Sessão de fotos e possiveis videos para breve Clique para expandir... fixeee:claque: :claque: ja agr espera mais 1 ou 2 semanas possivel ir mais 1 tambem:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
blue_GTTDI 26 Out 2006 #31 nARC disse: Sessão de fotos e possiveis videos para breve Clique para expandir... A combinar bro ok ?? Aquele abraço !!
nARC disse: Sessão de fotos e possiveis videos para breve Clique para expandir... A combinar bro ok ?? Aquele abraço !!
N nARC 26 Out 2006 #31 blue_GTTDI disse: A combinar bro ok ?? Aquele abraço !! Clique para expandir... sabes que sim Abraço!
blue_GTTDI disse: A combinar bro ok ?? Aquele abraço !! Clique para expandir... sabes que sim Abraço!
Mike 5 Nov 2006 #32 Q belas fotos, pena é o pessoal n se encontrar mais vezes. A minha jantola é da (MOMO).
Espanhol 28 Jan 2007 #34 E q tal combinar-mos um Domingo á tarde para realizar uma boa sessão fotografica... :whistle:
|cupraTDi| 28 Jan 2007 #35 Red GT TDi-R disse: E q tal combinar-mos um Domingo á tarde para realizar uma boa sessão fotografica... :whistle: Clique para expandir... para mim pode ser ja o proximo domingo
Red GT TDi-R disse: E q tal combinar-mos um Domingo á tarde para realizar uma boa sessão fotografica... :whistle: Clique para expandir... para mim pode ser ja o proximo domingo
Espanhol 30 Jan 2007 #37 Domingo ás 14h30 no estadio do Algarve :whistle: Claro se fizer bom tempo :brilho:
Prodrive 31 Jan 2007 #38 Red GT TDi-R disse: Domingo ás 14h30 no estadio do Algarve :whistle: Claro se fizer bom tempo :brilho: Clique para expandir... se apanhares por ai o VZ tira umas fotos pa me mandres...hehe
Red GT TDi-R disse: Domingo ás 14h30 no estadio do Algarve :whistle: Claro se fizer bom tempo :brilho: Clique para expandir... se apanhares por ai o VZ tira umas fotos pa me mandres...hehe
IBIZA_UX 2 Fev 2007 #40 Prodrive disse: se apanhares por ai o VZ tira umas fotos pa me mandres...hehe Clique para expandir... Isso era o que querias... lol Era ver a traseira do VZ preta. Um abraço
Prodrive disse: se apanhares por ai o VZ tira umas fotos pa me mandres...hehe Clique para expandir... Isso era o que querias... lol Era ver a traseira do VZ preta. Um abraço