Rui_NR 3 Dez 2007 #61 eu era supoto aparecer nesta foto...mas o artista k a tirou desviou o alvo....:whistle:
Lourenço_ 6 Dez 2007 #64 Grovee disse: Não é um ibiza ... mas pronto cá fica o meu registo Clique para expandir... o belo do 120d M... PS: ja há repro para esse motor?
Grovee disse: Não é um ibiza ... mas pronto cá fica o meu registo Clique para expandir... o belo do 120d M... PS: ja há repro para esse motor?
Grovee 10 Dez 2007 #65 Lourenço_ disse: o belo do 120d M... PS: ja há repro para esse motor? Clique para expandir... not yet still waiting ... vamos la ver agora no natal :clap::clap: um abc!
Lourenço_ disse: o belo do 120d M... PS: ja há repro para esse motor? Clique para expandir... not yet still waiting ... vamos la ver agora no natal :clap::clap: um abc!
Lourenço_ 10 Dez 2007 #66 Grovee disse: not yet still waiting ... vamos la ver agora no natal :clap::clap: um abc! Clique para expandir... ainda gostava de ver um com repro... veneno... abraço
Grovee disse: not yet still waiting ... vamos la ver agora no natal :clap::clap: um abc! Clique para expandir... ainda gostava de ver um com repro... veneno... abraço
Kapuxo 12 Dez 2007 #68 está sujo e não tenho nenhuma foto ao pé do carro, mas aqui fica uma pequena contribuição: Shot with KODAK EASYSHARE CX7310 DIGITAL CAMERA at 2007-12-11
está sujo e não tenho nenhuma foto ao pé do carro, mas aqui fica uma pequena contribuição: Shot with KODAK EASYSHARE CX7310 DIGITAL CAMERA at 2007-12-11
Loko 12 Dez 2007 #69 Nelinho_Ibiza TDi disse: Foi o que se arranjou... não tinha ninguem para me tirar a foto e olha, ficou assim, meio sem jeito, azar... lol :rir: Clique para expandir... olha quem é ele.... hehe abraço
Nelinho_Ibiza TDi disse: Foi o que se arranjou... não tinha ninguem para me tirar a foto e olha, ficou assim, meio sem jeito, azar... lol :rir: Clique para expandir... olha quem é ele.... hehe abraço