BarBas 8 Out 2007 #61 bizy disse: daxxx ke fumarentos... isso é k é fumar erva... daxxx akela 1.4tdi... deus ma libre... Clique para expandir... Nao e "aquela" e "aquele"... :weedman: O manco nao gosta que o confundam com as camionetas da carreira, apesar de fazer mais fumo que elas...:rir::rir::rir:
bizy disse: daxxx ke fumarentos... isso é k é fumar erva... daxxx akela 1.4tdi... deus ma libre... Clique para expandir... Nao e "aquela" e "aquele"... :weedman: O manco nao gosta que o confundam com as camionetas da carreira, apesar de fazer mais fumo que elas...:rir::rir::rir:
BarBas 8 Out 2007 #62 Scorpio disse: so houve uma cena má :\ n sei o k se passou mas o carro do barbas pa lisboa so veio a trabalhar a 3 cilindros ...:rir::rir: abraços! (va chamem la menino...sabem bem pk n medi..) Clique para expandir... Oh menino 4 cilindros??? isso e peso . Ele faz o mesmo com tres que muitos com 4.:weedman::weedman::weedman::weedman:
Scorpio disse: so houve uma cena má :\ n sei o k se passou mas o carro do barbas pa lisboa so veio a trabalhar a 3 cilindros ...:rir::rir: abraços! (va chamem la menino...sabem bem pk n medi..) Clique para expandir... Oh menino 4 cilindros??? isso e peso . Ele faz o mesmo com tres que muitos com 4.:weedman::weedman::weedman::weedman:
BarBas 8 Out 2007 #63 Torres disse: Eu é que era para pagar almoço?? LOL tinha que estar de tarde cá em baixo.. Deixa logo pago uns jarros de vinho quando o pessoal fizer uma jantarada.. só que se o TT e o Barbas forem tou fdd... LOL deixo lá o ordenado Clique para expandir... A gente tenta ser meigos... :rir::rir::rir:
Torres disse: Eu é que era para pagar almoço?? LOL tinha que estar de tarde cá em baixo.. Deixa logo pago uns jarros de vinho quando o pessoal fizer uma jantarada.. só que se o TT e o Barbas forem tou fdd... LOL deixo lá o ordenado Clique para expandir... A gente tenta ser meigos... :rir::rir::rir:
BarBas 8 Out 2007 #64 Leth disse: Sim era o meu carro só sei que com o carro do Barbas e Torres fiquei com o meu carro ainda mais fumado como se vê.. Clique para expandir... Pelicula opaca de borla...:rir::rir::rir:
Leth disse: Sim era o meu carro só sei que com o carro do Barbas e Torres fiquei com o meu carro ainda mais fumado como se vê.. Clique para expandir... Pelicula opaca de borla...:rir::rir::rir:
Dragon 8 Out 2007 #66 Bem o meu foi a teste mas so testai porque a gajos muita chatos :finga::finga::finga: Mas agora não tenho possibilidades de por aqui scanar off não esta nada de especial po ano a + :whistle::whistle: Last edited: 8 Out 2007
Bem o meu foi a teste mas so testai porque a gajos muita chatos :finga::finga::finga: Mas agora não tenho possibilidades de por aqui scanar off não esta nada de especial po ano a + :whistle::whistle:
S sandro 8 Out 2007 #67 teste Fica aqui os valores do meu, os entendidos que comentem axam que devia aumentar mais o binario sem q a embriagem e o turbo q tao de stock se deitem Last edited: 8 Out 2007
teste Fica aqui os valores do meu, os entendidos que comentem axam que devia aumentar mais o binario sem q a embriagem e o turbo q tao de stock se deitem
Elito 8 Out 2007 #68 sandro disse: Fica aqui os valores do meu, os entendidos que comentem axam que devia aumentar mais o binario sem q a embriagem e o turbo q tao de stock se deitem Clique para expandir... Onde é q tá isso???:ideia:
sandro disse: Fica aqui os valores do meu, os entendidos que comentem axam que devia aumentar mais o binario sem q a embriagem e o turbo q tao de stock se deitem Clique para expandir... Onde é q tá isso???:ideia:
bezugu 8 Out 2007 #69 bLaStO disse: Que valores tiveste barbas? Clique para expandir... yah tb estou curioso...
Lourenço_ 8 Out 2007 #73 Erbium disse: O cão está farto da vida?! Clique para expandir... tava a gostar mesmo! :lol:
Eduvinci 8 Out 2007 #75 Tdi_90cv disse: Alfamax, que valores tives-te??? Abraço Clique para expandir... 130 e poucos!:rir::rir::rir::rir: cumps
Tdi_90cv disse: Alfamax, que valores tives-te??? Abraço Clique para expandir... 130 e poucos!:rir::rir::rir::rir: cumps
testament 8 Out 2007 #76 Eduvinci disse: 130 e poucos!:rir::rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... 138cvs, mas atençao que sao 138cvs do aço...
Eduvinci disse: 130 e poucos!:rir::rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... 138cvs, mas atençao que sao 138cvs do aço...
SPC MAN 8 Out 2007 #77 testament disse: 138cvs, mas atençao que sao 138cvs do aço... Clique para expandir... 138cv??? so??? isso num maha da 128CV LOL Bahhh, carga nisso
testament disse: 138cvs, mas atençao que sao 138cvs do aço... Clique para expandir... 138cv??? so??? isso num maha da 128CV LOL Bahhh, carga nisso
testament 8 Out 2007 #78 Tdi_90cv disse: 138cv??? so??? isso num maha da 128CV LOL Bahhh, carga nisso Clique para expandir... Mas acompanha-me, sempre sem dar-mos distancias .. o meu acusou 165 vcs ... E esta ham?!
Tdi_90cv disse: 138cv??? so??? isso num maha da 128CV LOL Bahhh, carga nisso Clique para expandir... Mas acompanha-me, sempre sem dar-mos distancias .. o meu acusou 165 vcs ... E esta ham?!
HYBS_1.9TDI 8 Out 2007 #79 RodrigoPistola disse: [YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=lZrvsjVzDGo]Ibiza 6L-Torres[/YOUTUBE] Clique para expandir... FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
RodrigoPistola disse: [YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=lZrvsjVzDGo]Ibiza 6L-Torres[/YOUTUBE] Clique para expandir... FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Camaleão_Ibiza 8 Out 2007 #80 Tdi_90cv disse: 138cv??? so??? isso num maha da 128CV LOL Bahhh, carga nisso Clique para expandir... O meu deu 127cv em 2004 num maha todo de origem :finga:
Tdi_90cv disse: 138cv??? so??? isso num maha da 128CV LOL Bahhh, carga nisso Clique para expandir... O meu deu 127cv em 2004 num maha todo de origem :finga: