Fotos e Videos do Dyno day na PassilAuto!

mede o teu num maha....

PS: carros diferentes ;)

O proximo a fazer é no Rotronics da Almeida&Lamas!
Mas aí ja tenho mais qq coisita.:finga:

Carros diferentes sim, mas tanta diferença na cavalam debitada quando na estrada sao iguais??! nah ... Para mim o banco "atrofiou" depois de ter feito o golf 4 emotion!:rolleyes:
 
O proximo a fazer é no Rotronics da Almeida&Lamas!
Mas aí ja tenho mais qq coisita.:finga:

Carros diferentes sim, mas tanta diferença na cavalam debitada quando na estrada sao iguais??! nah ... Para mim o banco "atrofiou" depois de ter feito o golf 4 emotion!:rolleyes:


depois comunica o dyno no Rotronics, e mais certo :)

4motion... as tantas :rolleyes:
 
O proximo a fazer é no Rotronics da Almeida&Lamas!
Mas aí ja tenho mais qq coisita.:finga:

Carros diferentes sim, mas tanta diferença na cavalam debitada quando na estrada sao iguais??! nah ... Para mim o banco "atrofiou" depois de ter feito o golf 4 emotion!:rolleyes:

eu tb heid ir a esse bankinho!! cavalos certos é k se ker!:D
cumps
 
Se queres cavalos com fartura vai a turbotec.....eu axo q este banco tá mt certo o carro do leth tá de origem e deu 95 cv (TDI 90)...o pessoal tá é habituado a bónus!!!!

LOLLL...ya, o Cupra de 90 na Turbotec debitou 163hpsss :rir::rir::rir::rir: ....n da cavalos garantidamente....:rir::rir::rir::rir:
abraços
 
O meu stock mediu 96 cv por isso se tiver a medir mal o banco, as tantas só tenho pouco mais cavalos que um D :D
 
Tb axo que nao deve fugir muito da verdade, pelo menos era mais ou menos o que estava a espera! Um bocado a mais do que esperava mas para mais queremos sempre! :rir:
 
Teste em quinta feito ja no fim ate a matricula ta trocada LOL
barbastpadc5.jpg

TEste em quarta
barbastpbua2.jpg

Coitada da embraiagem fez os testes sempre a patinar:(:(:(
 
Last edited:
Back
Top