reisLG 15 Jan 2012 #141 HuGo J. disse: Bom video mano ;-) Grandes máquinas! Clique para expandir... Nao ha mais ?
uisef 16 Jan 2012 #142 até que enfim um filme !!!! E aquele que fizeram quando chegamos a almeirim para almoçar ?
BlueTdi130 16 Jan 2012 #144 eu queria era ver aquele quando iamos em cima da ponte pa almeirim ou aquele ha chegada. o homem dos videos em 3D anda mt lento. =)
eu queria era ver aquele quando iamos em cima da ponte pa almeirim ou aquele ha chegada. o homem dos videos em 3D anda mt lento. =)
reisLG 17 Jan 2012 #146 BlueTdi130 disse: eu queria era ver aquele quando iamos em cima da ponte pa almeirim ou aquele ha chegada. o homem dos videos em 3D anda mt lento. =) Clique para expandir... mesmo
BlueTdi130 disse: eu queria era ver aquele quando iamos em cima da ponte pa almeirim ou aquele ha chegada. o homem dos videos em 3D anda mt lento. =) Clique para expandir... mesmo
CorreiaTDI 17 Jan 2012 #147 grande video o Joel_B bom destaque na minha OL gostei o Fume em 3D é que nunca mais XD Abraço
Joel_B 17 Jan 2012 #150 CorreiaTDI disse: grande video o Joel_B bom destaque na minha OL gostei o Fume em 3D é que nunca mais XD Abraço Clique para expandir... Foi só pelas jantes.. estava a tirar o modelo para o meu.. lol
CorreiaTDI disse: grande video o Joel_B bom destaque na minha OL gostei o Fume em 3D é que nunca mais XD Abraço Clique para expandir... Foi só pelas jantes.. estava a tirar o modelo para o meu.. lol
CorreiaTDI 18 Jan 2012 #151 Joel_B disse: Foi só pelas jantes.. estava a tirar o modelo para o meu.. lol Clique para expandir... não ha negócio que não se faça ja tive para vender mas não encontro nada que goste tanto como estas
Joel_B disse: Foi só pelas jantes.. estava a tirar o modelo para o meu.. lol Clique para expandir... não ha negócio que não se faça ja tive para vender mas não encontro nada que goste tanto como estas
HuGo J. 18 Jan 2012 #152 CorreiaTDI disse: não ha negócio que não se faça ja tive para vender mas não encontro nada que goste tanto como estas Clique para expandir... Se fosse eu a ti não as vendia ;-) são de top mesmo,eu gosto bué! Mas nunca se sabe,tão sempre a aparecer jantes novas... Abraço!
CorreiaTDI disse: não ha negócio que não se faça ja tive para vender mas não encontro nada que goste tanto como estas Clique para expandir... Se fosse eu a ti não as vendia ;-) são de top mesmo,eu gosto bué! Mas nunca se sabe,tão sempre a aparecer jantes novas... Abraço!
SonicVSD 20 Jan 2012 #153 Joel_B disse: sempre tiveste autorização para vir para cima? Clique para expandir... nao infeliz mente estou mesmo mal mas agora tenho que aguentar.......
Joel_B disse: sempre tiveste autorização para vir para cima? Clique para expandir... nao infeliz mente estou mesmo mal mas agora tenho que aguentar.......
SonicVSD 20 Jan 2012 #154 Coubez disse: Elaaahhh quero ver isso Clique para expandir... Quando quiseres.... estou cá tu é que andas perdido lol
Coubez disse: Elaaahhh quero ver isso Clique para expandir... Quando quiseres.... estou cá tu é que andas perdido lol
SonicVSD 20 Jan 2012 #155 Andre90 entao novidades????? E Parabens Joel_B bom filme e o primeiro=D>
Bera 26 Jan 2012 #159 uisef disse: Havia um filme de quando estavamos a chegar a almeirim !! cadê ?? Clique para expandir... Tem o Sr. Administrador.
uisef disse: Havia um filme de quando estavamos a chegar a almeirim !! cadê ?? Clique para expandir... Tem o Sr. Administrador.
HuGo J. 26 Jan 2012 #160 Bera disse: Tem o Sr. Administrador. Clique para expandir... Pois tem...lá, mas não ainda aki...pk????????????
Bera disse: Tem o Sr. Administrador. Clique para expandir... Pois tem...lá, mas não ainda aki...pk????????????