esse gaijo é um porkito
nao leva dinheirinho para pagar um ice tea ao pessoal
ao lado:redcard: nem pensar:ideia: se nao fumo a frente dum de origem vendo já a minha:rir::rir:Ele no sabado vai levar dinheirinho e fuminho :rir:
Com esse fumo todo já te podes por ao lado de um cupra nao ???
ao lado:redcard: nem pensar:ideia: se nao fumo a frente dum de origem vendo já a minha:rir::rir:
a um de origem claro para o verdadeiro é mais complicado, mas tambem vai lá:rir::rir:De origem ou verdadeiro ??? :rir::rir:
a um de origem claro para o verdadeiro é mais complicado, mas tambem vai lá:rir::rir:
qual a do BRUNO, pois essa já era de esperar à muito q eu já sei da 6k2 vitaminada ele sabe é à brava de origem:rir::rir::rir:Excelente sabado :clap: sempre na companhia de pessoal 5* :clap: já para nao falar do comparativo... :cryy: xaruto :rir: Ainda tive que me arrumar na D.Miguel para o Zé passar... Enfim xaruto :rir::rir:
Abraços...
qual a do BRUNO, pois essa já era de esperar à muito q eu já sei da 6k2 vitaminada ele sabe é à brava de origem:rir::rir::rir:
e mais a tua nao é xaruto puxA BEM, agora original versus vitaminados não à milagres, eu um dia destes tambem ponho-te vitamina C no Bolide
qual a do BRUNO, pois essa já era de esperar à muito q eu já sei da 6k2 vitaminada ele sabe é à brava de origem:rir::rir::rir:
e mais a tua nao é xaruto puxA BEM, agora original versus vitaminados não à milagres, eu um dia destes tambem ponho-te vitamina C no Bolide
:finga::finga:
para ti vou ter q ser eu a entubar-te:rir::finga:
da para eu testar mais um mito repro vs chip
:finga::rir: tens repro e chip??
pior nao a tua esta fixe esta de origem, e muito boa por sinal, agora com vitamina é outra fruta, só tens q ficar contente q de origem nem ficas-te nada malMaf nova, mas muito sinceramente aquilo parece que ainda ficou pior :rir::rir:
Fico á espera dessa vitamina
pior nao a tua esta fixe esta de origem, e muito boa por sinal, agora com vitamina é outra fruta, só tens q ficar contente q de origem nem ficas-te nada mal
à penso é q faltam aqui umas fotos q eu nao tenho:rir::rir::rir:
:rir::rir::rir: Venham elas