Fotos e videos dos encontros em ermesinde

aqui podes ele é fixe tdisac:D

envia para mim:D;) aquilo não é street é uma volta por issso ninguem pode impedir o video pois nao sao corridas de rua, até queria ver quem é que vinha retirar esse video, descunfio q nas revistas portuguesas aparecia logo a defenição do forum, afinal amigos podem por corridas e comparativos desconhecidos não podem postar um video de uma volta no parque:rolleyes:
 
sei lá diz-me tú :D:rir::rir::rir:, faltava o resto do video na verdadeira curva ou o sopro atras da 750 moto do poder;) e mal eles sabem q foi sempre em quinta power

Na verdadeira curva axo que te sujei o banco :cryy:
ficou a faltar o video com a 750. Muito power mesmo :clap:
 
Na verdadeira curva axo que te sujei o banco :cryy:
ficou a faltar o video com a 750. Muito power mesmo :clap:

badalhoco, agora já sei porque é q os outros quando abri as portas e a mala disseram q cheirinho, cheira mesmo bem:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:;)
 
sei lá diz-me tú :D:rir::rir::rir:, faltava o resto do video na verdadeira curva ou o sopro atras da 750 moto do poder;) e mal eles sabem q foi sempre em quinta power

ya tinhas de dar a entender que tu é que tens uma maquina que mau feitio audi..:rolleyes:

badalhoco, agora já sei porque é q os outros quando abri as portas e a mala disseram q cheirinho, cheira mesmo bem:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:;)

:rir::rir::rir::rir:
 
ya tinhas de dar a entender que tu é que tens uma maquina que mau feitio audi..:rolleyes:



:rir::rir::rir::rir:

nada disso, o TdIsac sabe do que estou a falar, pois o interesse para ele era só ver a resposta de quinta quer em baixas ou altas, daí a gente circular sempre em quinta Power:D;)
e acho q o video é esclarecedor, não se arrastaaaaaaaaa:( tem q levar com mais Power;)
 
nada disso, o TdIsac sabe do que estou a falar, pois o interesse para ele era só ver a resposta de quinta quer em baixas ou altas, daí a gente circular sempre em quinta Power:D;)
e acho q o video é esclarecedor, não se arrastaaaaaaaaa:( tem q levar com mais Power;)

acredito que sim essa lata nao anda nada mesmo:finga::D;):finga:
 
Back
Top