hugocupra 1 Mai 2007 #121 Hey .. Hey sou dos poucos que paro lá pouco tempo, mas até curtia passsar uma boa tarde na vossa companhia ... , :rir:
Hey .. Hey sou dos poucos que paro lá pouco tempo, mas até curtia passsar uma boa tarde na vossa companhia ... , :rir:
TdIsac 1 Mai 2007 #122 hugocupra disse: Hey .. Hey sou dos poucos que paro lá pouco tempo, mas até curtia passsar uma boa tarde na vossa companhia ... , :rir: Clique para expandir... O pessoal já tava a ficar asustado Entao este sabado aparece para uma seçao de fotos O Audi.power vai levar a maquina a pilhas com tripé :rir:
hugocupra disse: Hey .. Hey sou dos poucos que paro lá pouco tempo, mas até curtia passsar uma boa tarde na vossa companhia ... , :rir: Clique para expandir... O pessoal já tava a ficar asustado Entao este sabado aparece para uma seçao de fotos O Audi.power vai levar a maquina a pilhas com tripé :rir:
marcio carvalho 1 Mai 2007 #123 TdIsac disse: O pessoal já tava a ficar asustado Entao este sabado aparece para uma seçao de fotos O Audi.power vai levar a maquina a pilhas com tripé :rir: Clique para expandir... exacto hugo
TdIsac disse: O pessoal já tava a ficar asustado Entao este sabado aparece para uma seçao de fotos O Audi.power vai levar a maquina a pilhas com tripé :rir: Clique para expandir... exacto hugo
hugocupra 3 Mai 2007 #124 Se eu vou estar á espera do Audi bem fico cansado ... é melhor eu apareçer só á hora do costume 17:30 ... pode ser ?
Se eu vou estar á espera do Audi bem fico cansado ... é melhor eu apareçer só á hora do costume 17:30 ... pode ser ?
Audi.power 3 Mai 2007 #125 hugocupra disse: Se eu vou estar á espera do Audi bem fico cansado ... é melhor eu apareçer só á hora do costume 17:30 ... pode ser ? Clique para expandir... desculpa da treta:finga:
hugocupra disse: Se eu vou estar á espera do Audi bem fico cansado ... é melhor eu apareçer só á hora do costume 17:30 ... pode ser ? Clique para expandir... desculpa da treta:finga:
TdIsac 6 Mai 2007 #128 B_R_U_N_O disse: ainda estou a espera das fotos :whistle: :whistle: Clique para expandir... Desconfio que a maquina tava sem cartao de memória
B_R_U_N_O disse: ainda estou a espera das fotos :whistle: :whistle: Clique para expandir... Desconfio que a maquina tava sem cartao de memória
hugocupra 6 Mai 2007 #129 Hey... heyheyhey hey ... qual delas ? A minhas fotos ainda têm de passar no fotoshop 1 º :clap:
marcio carvalho 8 Mai 2007 #139 Cybermikke disse: Ao inicio parecia Alfena-"Drag", mas agora... Onde fica esse spot? Clique para expandir... fica na zona industrial de ermesinde axo eu as fotos do poder audi:clap:
Cybermikke disse: Ao inicio parecia Alfena-"Drag", mas agora... Onde fica esse spot? Clique para expandir... fica na zona industrial de ermesinde axo eu as fotos do poder audi:clap: