L _Low_MK3_ 29 Abr 2013 #62 Joel_T40 disse: Esse video deve vir a pé, nunca mais cá chega Clique para expandir... nem me digas nada, tao lento que isto tá a gravar, o final deve demorar quase 8 horas para guardar. Ainda falta juntar as partes todas, montar musica, entrada do video, gravar e meter no youtube, é uma noite em branco, mas amanhã tá cá! PROMETO!
Joel_T40 disse: Esse video deve vir a pé, nunca mais cá chega Clique para expandir... nem me digas nada, tao lento que isto tá a gravar, o final deve demorar quase 8 horas para guardar. Ainda falta juntar as partes todas, montar musica, entrada do video, gravar e meter no youtube, é uma noite em branco, mas amanhã tá cá! PROMETO!
ReDsOuL 29 Abr 2013 #63 JMReis_IB disse: nem me digas nada, tao lento que isto tá a gravar, o final deve demorar quase 8 horas para guardar. Ainda falta juntar as partes todas, montar musica, entrada do video, gravar e meter no youtube, é uma noite em branco, mas amanhã tá cá! PROMETO! Clique para expandir... Estranho demorar tanto! Que programa estás a usar?! Ou é do PC?
JMReis_IB disse: nem me digas nada, tao lento que isto tá a gravar, o final deve demorar quase 8 horas para guardar. Ainda falta juntar as partes todas, montar musica, entrada do video, gravar e meter no youtube, é uma noite em branco, mas amanhã tá cá! PROMETO! Clique para expandir... Estranho demorar tanto! Que programa estás a usar?! Ou é do PC?
gurka 29 Abr 2013 #66 O video que tinha feito. [video=youtube;77IBUxJnMSQ]http://www.youtube.com/watch?v=77IBUxJnMSQ[/video]
O video que tinha feito. [video=youtube;77IBUxJnMSQ]http://www.youtube.com/watch?v=77IBUxJnMSQ[/video]
L _Low_MK3_ 29 Abr 2013 #67 ReDsOuL disse: Estranho demorar tanto! Que programa estás a usar?! Ou é do PC? Clique para expandir... Sony Vegas Pro 11, só que o pc tá um bocado cheio, ja tem 4 anos e não desenvolve tão rápido. :S Joel_T40 disse: LOOOOOL é isso bruto faz com calma pa ficar canhão ;-) Clique para expandir... ya, tenho andado ainda a cortar partes sem nada que interessa, tempos mortos, pelas minhas contas, sao quase 30 min de video. FAMA disse: n metas é o som muito alto, que o pessoal quer ouvir o roncar eheh Clique para expandir... Não tem som, so musica, é gravado pelo telemovel e dentro do carro, logo n se percebe nada. só tem musica que tava a ouvir e eu a falar xD
ReDsOuL disse: Estranho demorar tanto! Que programa estás a usar?! Ou é do PC? Clique para expandir... Sony Vegas Pro 11, só que o pc tá um bocado cheio, ja tem 4 anos e não desenvolve tão rápido. :S Joel_T40 disse: LOOOOOL é isso bruto faz com calma pa ficar canhão ;-) Clique para expandir... ya, tenho andado ainda a cortar partes sem nada que interessa, tempos mortos, pelas minhas contas, sao quase 30 min de video. FAMA disse: n metas é o som muito alto, que o pessoal quer ouvir o roncar eheh Clique para expandir... Não tem som, so musica, é gravado pelo telemovel e dentro do carro, logo n se percebe nada. só tem musica que tava a ouvir e eu a falar xD
gurka 29 Abr 2013 #68 JMReis_IB disse: Não tem som, so musica, é gravado pelo telemovel e dentro do carro, logo n se percebe nada. só tem musica que tava a ouvir e eu a falar xD Clique para expandir... Deves ter ai um gajo a oferecer-te umas tábuas para passar a passagem de nível :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
JMReis_IB disse: Não tem som, so musica, é gravado pelo telemovel e dentro do carro, logo n se percebe nada. só tem musica que tava a ouvir e eu a falar xD Clique para expandir... Deves ter ai um gajo a oferecer-te umas tábuas para passar a passagem de nível :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
L _Low_MK3_ 29 Abr 2013 #69 gurka disse: Deves ter ai um gajo a oferecer-te umas tábuas para passar a passagem de nível :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... isso também, e alguém também a tirar uma pedra do caminho, que por sinal é essa mesma pessoa xD
gurka disse: Deves ter ai um gajo a oferecer-te umas tábuas para passar a passagem de nível :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... isso também, e alguém também a tirar uma pedra do caminho, que por sinal é essa mesma pessoa xD
LiMIANO_89 29 Abr 2013 #70 looool só meia duzia é que nao tinham linha directa :rir: ou seja esses é que estao fora de lei o barulho nao é igual XD
looool só meia duzia é que nao tinham linha directa :rir: ou seja esses é que estao fora de lei o barulho nao é igual XD
Elito 29 Abr 2013 #73 Vankish disse: Que estoiro foi aquele no final do video?? ahahahah Clique para expandir... Era alguém que andava a mandar petardos...lool...
Vankish disse: Que estoiro foi aquele no final do video?? ahahahah Clique para expandir... Era alguém que andava a mandar petardos...lool...
DeBoYe_ML 30 Abr 2013 #76 Elito disse: Era alguém que andava a mandar petardos...lool... Clique para expandir... Foi o mirandez que passou e sacou da fusca,vesse msm que e da margem sul...
Elito disse: Era alguém que andava a mandar petardos...lool... Clique para expandir... Foi o mirandez que passou e sacou da fusca,vesse msm que e da margem sul...