loool...nem digas nada..eu ja tava a felipar com o Sr Peregrina...loooool...va la q encontrou o Bracalandia..q alegria a dele :rir::rir::rir:
N ha mais fotos?
Peço desculpa por n aparecer....
:finga::finga:
a foto do andré tá linda :rir::rir:
"olhó cavalinho!!"
o momento da noite, foi mesmo assar castanhas em frente a um cemitério :weedman::weedman::weedman::weedman:
yyyaaaaaaa akilo nao era um cavalo pelo tamanho era um ponei ou melhor ainda ....um pato lol e assar castanhas com oleo de carro
Bem boas kmestavam as catanhas...Ainda houve kem dixe k as castanhas sabiam a a oleo mas nao havia nenhuma
Ja agora ha k dar os parabens aos assadores :rir::rir::rir::rir:
desde ja agradeço a kem trouxe as castaanhas sem elas nada disto seria possivel!:whistle::whistle:
:rir::rir:
Ta certo sim senhor...O muito obg ao senhor do corsa feio k anda aki por engano mas k ate faz umas coisas porreiras...Tirando o sitio para axar castanhas...Ao lado de um cemiterio :axe::axe::axe::axe:
Ta certo sim senhor...O muito obg ao senhor do corsa feio k anda aki por engano mas k ate faz umas coisas porreiras...Tirando o sitio para axar castanhas...Ao lado de um cemiterio :axe::axe::axe::axe:
A ideia foi minha..
Acho que o sitio era porreiro para o que estávamos a pensar fazer :ideia:
Não me digas que tens medo dos mortos?
Eu pessoalmente só tenho medo dos vivos, os mortos não fazem mal a ninguém...:finga:
A ideia foi minha..
Acho que o sitio era porreiro para o que estávamos a pensar fazer :ideia:
Não me digas que tens medo dos mortos?
Eu pessoalmente só tenho medo dos vivos, os mortos não fazem mal a ninguém...:finga:
mas ate se teve bem no sitio digo te ja!:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle: e eu k o diga!:whistle::whistle::whistle:
Pois tu bem kerias ver se o corsa saltava parado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: