Esteves 15 Fev 2008 #21 HYBS_1.9TDI disse: aparece sim rapaz Clique para expandir... Aparece sim....... A malta quer é convivio... QQ dia tem que se fazer Turnos, pá Padeirinha..... Cumps
HYBS_1.9TDI disse: aparece sim rapaz Clique para expandir... Aparece sim....... A malta quer é convivio... QQ dia tem que se fazer Turnos, pá Padeirinha..... Cumps
HoNdAcTr 16 Fev 2008 #22 TiagoR eu tambem sou da amadora... se quiseres podemos combinar em algum lado e dps vamos os dois para o odivelas park Abraco
TiagoR eu tambem sou da amadora... se quiseres podemos combinar em algum lado e dps vamos os dois para o odivelas park Abraco
D david92 24 Fev 2008 #23 boas odivelas boas pessoal sabem me dizer cuais sao os dias onde o pessoal se junta no odc park? e que sou e tambem d odivelas e tanho 1 ibiza fr abraço
boas odivelas boas pessoal sabem me dizer cuais sao os dias onde o pessoal se junta no odc park? e que sou e tambem d odivelas e tanho 1 ibiza fr abraço
HYBS_1.9TDI 24 Fev 2008 #25 AJAM disse: terças apartir das 21h Clique para expandir... ajam ainda espero essa saida de escape LOOL essa ponteirazinha
AJAM disse: terças apartir das 21h Clique para expandir... ajam ainda espero essa saida de escape LOOL essa ponteirazinha
HYBS_1.9TDI 25 Fev 2008 #27 AJAM disse: vamx la verr tas na fila de espera Clique para expandir... sen for essa é outra...
D Duke 25 Fev 2008 #28 AJAM disse: vamx la verr tas na fila de espera Clique para expandir... Ve e se apareces em odivelas o maluco somos vizinhos e ainda nao ouvi o ronco do AJ do poder !! cumps
AJAM disse: vamx la verr tas na fila de espera Clique para expandir... Ve e se apareces em odivelas o maluco somos vizinhos e ainda nao ouvi o ronco do AJ do poder !! cumps
Ibiza_CV 5 Mar 2008 #35 FastCupra disse: O fotógrafo é mta fraquinho. lol Foi visita de médico mas lá tive. eheh Abraço Clique para expandir... Visita de medico ???? tavas éra com meto de levar porrada da maria :respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
FastCupra disse: O fotógrafo é mta fraquinho. lol Foi visita de médico mas lá tive. eheh Abraço Clique para expandir... Visita de medico ???? tavas éra com meto de levar porrada da maria :respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
F@st 5 Mar 2008 #37 Furious_fr disse: Visita de medico ???? tavas éra com meto de levar porrada da maria :respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Lol coitada já sofre pouco com as minhas cenas com os carros... Temos que as tratar bem senão ficamos com o carro pa tios. lol Abraço
Furious_fr disse: Visita de medico ???? tavas éra com meto de levar porrada da maria :respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Lol coitada já sofre pouco com as minhas cenas com os carros... Temos que as tratar bem senão ficamos com o carro pa tios. lol Abraço
D Duke 5 Mar 2008 #38 FastCupra disse: O fotógrafo é mta fraquinho. lol Foi visita de médico mas lá tive. eheh Abraço Clique para expandir... Lol Tive mesmo para nao por a foto !!!! Mas la tive pena de ti !! Visita de medico o tanas , os medicos ainda desligam os carros quando vao ver dos pacientes !lol:rir:
FastCupra disse: O fotógrafo é mta fraquinho. lol Foi visita de médico mas lá tive. eheh Abraço Clique para expandir... Lol Tive mesmo para nao por a foto !!!! Mas la tive pena de ti !! Visita de medico o tanas , os medicos ainda desligam os carros quando vao ver dos pacientes !lol:rir:
Ibiza_CV 5 Mar 2008 #40 Esteves disse: Isto quer é Buggy pa descontrair.... Cumps Clique para expandir... MÁI NADA LOOOL só malucos :whistle:
Esteves disse: Isto quer é Buggy pa descontrair.... Cumps Clique para expandir... MÁI NADA LOOOL só malucos :whistle: