Gostei desse Ibiza mas nada assim de muita excitação, estava muito azul :S lol fica enjoativo, não gosto dos carros assim...
Esse Leon, gostei! o preço desse kit estético é 2000€, foi-me dito por um vendedor da Seat.
Quanto ao carro que levaria da FIL se podesse escolher 1 apenas, seria o Enzo mas se tivesse em vista o dinheiro que poderia dar era o MX-5, adorei o carro, a melhor posição de condução que já experimentei, baixa e desportiva como se quer
Maior desilusão do certame: Pug 207! fdx...espaço interior é mesmo com ele! regulei o banco tal como conduzo o Ibiza e depois fui para trás, ui que espaço! nem consegui meter os pés para entrar
agora venham as revistas dizer que é espaçoso...no Ibiza entro na boa embora fique a tocar com os joelhos no banco.
Mal também a Alfa Romeu e a Honda, quando lá fui da 1ª vez a Honda tinha os Civics todos fechados, devem pensar que são marca de luxo pois...(btw não gostei do carro) e a Alfa Romeu mete as meninas dentro dos carros para o pessoal não entrar também, devem pensar o mesmo que a Honda, que são Premium LOL
R Clio a mesma treta, ao volante, estico o braço direito e toco no vidro da porta, no meu Ibiza tenho de me inclinar...já vi que as revistas andam mas é todas compradas...lol
Viva o Ibiza!
O que gostei mais: meninas Toyota Yaris Rock in Rio (nem imaginam a brincadeira que foi comigo, o meu cunhado e o sobrinho dele lá naquele recanto lol), Nissam 350Z Roadster, Mazda MX-5, etc