R resistente 10 Out 2013 #643 Dunhill disse: Esse 6J com pouca coisa a nivel exterior está espectacular, essas jantes são 17'' ou 18''? Clique para expandir... 17. Esse ibiza é de um colega meu Enviado do meu GT-I8262 utilizando Tapatalk 4
Dunhill disse: Esse 6J com pouca coisa a nivel exterior está espectacular, essas jantes são 17'' ou 18''? Clique para expandir... 17. Esse ibiza é de um colega meu Enviado do meu GT-I8262 utilizando Tapatalk 4
HuGo J. 27 Out 2013 #655 Kituh disse: não é um leon? Clique para expandir... Ya ya amigo, tens razão ;-) lol, nem reparei como deve ser Agora fica... Mas tá bruto =D>
Kituh disse: não é um leon? Clique para expandir... Ya ya amigo, tens razão ;-) lol, nem reparei como deve ser Agora fica... Mas tá bruto =D>
Kituh 27 Out 2013 #656 HuGo J. disse: Ya ya amigo, tens razão ;-) lol, nem reparei como deve ser Agora fica... Mas tá bruto =D> Clique para expandir... sim e tem sempre utilidade
HuGo J. disse: Ya ya amigo, tens razão ;-) lol, nem reparei como deve ser Agora fica... Mas tá bruto =D> Clique para expandir... sim e tem sempre utilidade